Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Mamão

+9
Apolonilda
Emy
tuts
Suzi
Guiga Ramos
Tony-Souza
Ftcv
Carol
cloud
13 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Família Mamão - Página 6 Empty Re: Família Mamão

Mensagem por bombsb Sex Jun 22, 2012 12:24 am

- lady gaiia, netuno tem te tratado bem????
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Família Mamão - Página 6 Empty Re: Família Mamão

Mensagem por Srta Gaiia Sex Jun 22, 2012 12:44 am

Netuno?Desculpe nao sei kem eh Sorry
Prazer te conhecer Lord bombsb
Srta Gaiia
Srta Gaiia
Nivel 15

Mensagens : 152
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Família Mamão - Página 6 Empty Re: Família Mamão

Mensagem por bombsb Sex Jun 22, 2012 1:02 am

-oh, querida.....
*puxo um livro da minha mochila.....
-''netuno... personificação romana de poseidon, deus dos mares, senhor dos cavalo...."
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Família Mamão - Página 6 Empty Re: Família Mamão

Mensagem por Srta Gaiia Sex Jun 22, 2012 1:11 pm

*Olho para ele com cara de envergonhada
-Desculpe, sei quem é, nao ele me tratou super bem sempre me ajudava quando se aproximava uma tempestade.
*Guardo o livro dele de volta na sua bolsa
Srta Gaiia
Srta Gaiia
Nivel 15

Mensagens : 152
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Família Mamão - Página 6 Empty Re: Família Mamão

Mensagem por Ftcv Qua Jun 27, 2012 1:55 am

- Cof, cof!
*Interrompendo bombsb e me dirigindo pra Srta Gaiia novamente*
- Bem... não sei se... hum...
*Paro um pouco pensativo*
- Tem uma coisa... mas não estou certo disso... é meio experimental.. eu não sei se vou usar... Mas bem! Venha comigo! Vou lhe mostrar!
*Guiando Srta Gaiia para dentro do castelo, é enorme, maior ainda do que parece visto do lado de fora, chega a ser intimidante, você sente o poder do castelo, decorado da forma ideal, as cores laranja, vermelho e dourado predominam, após andar bastante e descer uma escada levando a masmorra escura e quente chegamos a uma porta de aço, parece bem grossa e resistente, protegida com várias correntes e cadeados enormes*
- Você realmente gosta de criaturas misticas?
*Encaixando uma pesada e enorme chave de ouro no cadeado e destrancando a porta, e antes de abri-la me viro para srta gaiia*
- Bem... Eu não tenho muita certeza de como vou usar isso, imaginei se teria como adestra-los e usa-los em batalhas ou exploração... é uma fêmea e um macho, a fêmea é bem calma e docel, mas não o macho, ele tem atitudes mais agressivas... O nome dele de Fofito e dela de Matadora hsaushaushusha, bem eu lhes apresento:
*Abrindo a porta e revelando dois enormes e lindos dragões, apesar de ainda adolescentes, os dragões devem ter algo entre 12 a 15 metros de comprimento, um de cor verde bem escura e a outra com tom alaranjado, são lindos e passam algo especial*
- A docel e calma MATADORA, e o AGRESSIVO E FORTE Fofito I love you
*Olhando novamente pra Srta Gaiia*
- Eae? Acha que dá conta de servir o reino criando os dragões?
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Família Mamão - Página 6 Empty Re: Família Mamão

Mensagem por Srta Gaiia Qua Jun 27, 2012 6:39 pm

*Sentindo medo pensando que iria ser trancada no calabouço, mais quando abre a porta vejo duas criaturas lindas
-Nossa onde você conseguiu eles, pensei que estivessem extintos, antigamente eles eram usados em frente de batalhas mais com o passar do tempo começaram a ser caçados, uns eram mortos e outros usados como burros de carga , e até morriam de fome, eu mesma já vi isso acontecer
*Vou me aproximando devagar para não assustar os bebês, começo a acarinhar a Matadora e logo ela cede aos carinhos, vejo a cara de espanto do Rei
- Calma não vao me machucar tenho experiencia com dragoes
* Mais no fundo daquela sala escura e úmida vejo o Fofito, e nos olhos dele vejo que o que ele está sentindo não é raiva mais sim dor, me aproximo e tiro uma lasca de sua pata direita
-Senhor Rei, o seu dragão nao é agressivo mas sim estava sentindo muita dor, eu vou adorar cuidar desses bebês
* Chamo o Rei para se aproximar e passar a mao em Fofito
Srta Gaiia
Srta Gaiia
Nivel 15

Mensagens : 152
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Família Mamão - Página 6 Empty Re: Família Mamão

Mensagem por Ftcv Qui Jun 28, 2012 2:09 am

*Observo Srta Gaiia entendendo e compreendendo tão bem os dragões, e abro um sorriso
sincero, feliz, esperançoso e satisfeito e digo:*
- Caramba! Você é a pessoa ideal pra este trabalho! Ainda bem que você surgiu, no momento certo, eu não sabia oq fazer com eles, e não entendo muito de dragões, afinal, hoje em dia é raro ver alguns, e eu os encontrei a pouco tempo, caminhando na floresta refletindo sobre algumas coisas... quando vejo os dois dragões vindo de encontro a mim, eu me assustei muito, mesmo com eles passando essa sensação pacifica e amorosa... Eram 2 dragões, e nunca tinha visto tão de perto, achei que iria morrer, mas eles olhavam pra mim... como se estivessem sorrindo, pensei em me aproximar deles, e eles que fizeram isso antes, a fêmea logo se encostou em mim com carinho e o macho parecia um pouco inquieto ainda, fiquei um pouco acariciando e brincando com eles, e vim andando com eles atrás, guardei eles aqui, e tenho dado almoço humano pra eles, que tem comido bastante shaushsuh porque não sei oq dar para eles comerem, também não sei a quantidade normal pra eles... eu já ia leva-los de volta pra floresta, mas fiquei sentindo q não era o momento, talvez estivesse esperando você, talvez eu apenas estivesse sem coragem de abandona-los, eles ma passam coisas boas...
*Olhando pra eles sonhador com um olhar encantado e então acordo desse estado, viro para Srta Gaiia ainda sorrindo e digo*
- Bom, então, o que você vai precisar?
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Família Mamão - Página 6 Empty Re: Família Mamão

Mensagem por Srta Gaiia Qui Jun 28, 2012 4:50 pm

- Bom ,esse Dragões são vegetarianos, eles podem estar gostando de comida humana, mas mais pra frente vai fazer mal para eles, Aaah eu vou precisar de uma area aberta pela manhã para poder treiná-los, e para que eles possam sentir o sol e o ar puro, para que não fiquem doentes, se for possivel é claro
*Enquanto isso vou me despedindo dos jovens dragões, e vamos voltando para parte superior do castelo, saindo daquela sala umida e escura
- E se não fosse incomodar , não tem outro local para que eles fiquem?Se for possivel é claro
Srta Gaiia
Srta Gaiia
Nivel 15

Mensagens : 152
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Família Mamão - Página 6 Empty Re: Família Mamão

Mensagem por Ftcv Qui Jun 28, 2012 6:21 pm

Sim claro, temos uma vasta área aberta aqui no reino, tudo que você precisar me informe! Venha comigo, vamos planejar como vai ser a área deles, os materiais que você vai precisar, pra nos organizarmos para começar as obras o mais cedo possível, mas me diga, não tem chances deles saírem voando e largarem o reino se estiverem em um local aberto?
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Família Mamão - Página 6 Empty Re: Família Mamão

Mensagem por Srta Gaiia Qui Jun 28, 2012 8:47 pm

- Se eles quisessem fugir não seria aquelas correntes que iriam segurar eles, e aos poucos vão pegar confiança em mim, então vai ficar tudo bem, mais peço só um favor, que ninguem se aproxime enquanto eu estiver trabalhando com eles, pelo menos por enquanto, eles tem que pegar confiança nos humanos
- Vamos ter que cercar toda a área disponivel, e fazer u grande galpão para que passem á noite, em relação à comida tem que ter na dieta deles bastante legumes , verduras e frutas, pelo menos 10 quilos para cada dividida em três refeições
Srta Gaiia
Srta Gaiia
Nivel 15

Mensagens : 152
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Família Mamão - Página 6 Empty Re: Família Mamão

Mensagem por Ftcv Qui Jun 28, 2012 10:09 pm

Certo, então tudo isso será concedido sem falta, vou voltar ao meu escritório para redistribuir os gastos do reino pra suprir isso e explicar a todos sobre os dragões!
Enquanto isso, sinta-se livre para conhecer o resto do castelo, desculpa por não poder lhe apresentar todo agora.
*Saindo das masmorras*
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Família Mamão - Página 6 Empty Re: Família Mamão

Mensagem por Srta Gaiia Sex Jun 29, 2012 1:25 pm

* Enquanto vejo Ftcv sair das masmorras, me despeço dos dragões e saio em seguida
-Pode ficar tranquilo daqui eu me viro, e aproveito pra conhecer melhor no reino Obrigada
Srta Gaiia
Srta Gaiia
Nivel 15

Mensagens : 152
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Família Mamão - Página 6 Empty Re: Família Mamão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos