Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sombra da morte

2 participantes

Ir para baixo

A sombra da morte Empty A sombra da morte

Mensagem por digomacedo10 Ter Out 23, 2012 3:07 pm

Olá essa historia qui vou contar aconteceu mesmo comigo quando tinha 7 anos eu fui dormir na casa da minha prima.Então assim que tudo começo...Eu e ela fomos na casa de nossos avós então chegamos quando ficamos por lá 3 horas e por volta de 2 horas da manhã estávamos voltando pra casa.Quando passamos na frente de uma casa abandonada então minha prima teve a ideia de entrar lá então entramos quando chegamos lá dentro tinha um sombra enorme com o rosto todo branco e olhos vermelhos então saímos correndo...Quando chegamos na esquina da casa de minha prima vi uma vulto passando rapidamente na nossa frente então quando chegamos na casa dele e entramos fechamos tudo ai dava pra ouvir barulhos de pés eu pencei que podia ser a vaca mais olhei pela janela e vi que ela estava amarrada a um toco.
Então resolvemos esquecer isso e ir dormir então dormimos mas eu acordei no meio da noite pra tomar um copo da aguá e vi uma sombra muito alta a minha frente parecia aparentemente um homem já adulto.Ele falava com a vós diminuído a cada suspiro Dizendo :Eu vim te busca ele repitio isso umas 3 vezes então sumiu resolvi voltar pra cama por que estava tremendo e tendo calafrios de tanto medo então vi a tal figura denovo repetindo 5 vezes a mesma coisa Vim te busca então a figura somiu pq meu tio que estava acordado qui sempre chega do trabalho esa hora pegou uma cruz e apontou para a figura.Ele mim dize que esa figura era de um espirito do antigo dono da casa então até hoje eu nunca mais entrei ou cheguei perto da casa da minha prima e FIM. Vc deve esta pensando qui eu estou mentindo mais não estou obrigado

digomacedo10
Nivel 1

Mensagens : 10
Pontos de reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A sombra da morte Empty Re: A sombra da morte

Mensagem por bombsb Sáb Out 27, 2012 10:10 am

talvez não mas a história tem inconcistencias q não são comuns a reletos reais.....
e a cruz não é um elemento tãotoderoso qunto dizem, então ou vc ta mentindo ou te descrevedo um pesadelo tão vivido que ficou na sua memória como fato real e não sonho......
PS:
Por favor coloque seus contos de terror na área pré determinada para isso......
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A sombra da morte Empty Re: A sombra da morte

Mensagem por digomacedo10 Seg Out 29, 2012 4:27 pm

Então muitos pode ter falado qui foi mentira ou um sonho quem acredita obrigado quem num acredita num posso fazer nada mais sei qui esto esta na minha memoria até oque como um relato verdadeiro desculpe por que esqueçi de perguntar onde fica a area predominada pra o meu tipo de conto

digomacedo10
Nivel 1

Mensagens : 10
Pontos de reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A sombra da morte Empty Re: A sombra da morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos