Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Diário de Lucas

3 participantes

Ir para baixo

O Diário de Lucas Empty O Diário de Lucas

Mensagem por Leitor das Sombras Sáb Mar 30, 2013 6:21 pm

Diário: Lucas de Souza 11 anos
22/03/1920
Fui brincar no parquinho e encontrei um Boneco forjado a mão de pano, não tinha olhos, com um sorriso muito grande e parecia sangrar, perguntei aos meus amigos e ninguém o reconhecia, peguei para mim mesmo, guardei dentro de um baú com outras coisas velhas. Fui brincar mas não o achei perguntei a minha mãe onde estava, ela respondeu que guardou no porão, mas já é tarde então irei dormir.
Diário: Lucas de Souza 11 anos
22/03/1920
Acordei hoje cedo e fui procurar o boneco no porão, deixei ele no quintal junto com os outros bonecos e fui brincar logo depois um dos meu outros bonecos de pano havia sido rasgado e achei muito estranho, almoçei e fui dormir.
Diário: Lucas de Souza 11 anos
24/03/1920
Tive um sonho estranho, meu boneco falava ‘’Eu serei o único, o preferido’’ levantei e fui brincar um de meus bonecos preferidos havia desaparecido perguntei a minha mãe se ela viu mas não soube de nada.
Diário: Lucas Souza 11 anos
28/03/1920
Tenho tido pesadelos meus brinquedos foram sumindo e estou ficando preocupado não saio há 03 dias de casa não estou com fome e estou muito doente hoje tive 40° de febre, estou de cama brincando com os meus dois últimos brinquedos não consigo tirar aquele boneco da minha mão, minha mãe encontrou meus brinquedos queimados com gasolina no porão dentro de uma caixa.
O corpo de Lucas foi encontrado abraçado de seu boneco o boneco logo depois desapareceu dizem que ele foi jogado fora mas ele continua rondando.
[i]Leitor das Sombras

Leitor das Sombras
Nivel 1

Mensagens : 1
Pontos de reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário de Lucas Empty Re: O Diário de Lucas

Mensagem por mah_blackt Qua Abr 03, 2013 9:51 pm

OHHHHHHHHHHHHH TÁ LOCO!!!!!! COITADO DO MULEQUE VEI!!!!!!!!
Bom conto, legal, parabéns aí!
mah_blackt
mah_blackt
Nivel 6

Mensagens : 62
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário de Lucas Empty Re: O Diário de Lucas

Mensagem por bombsb Sáb Abr 27, 2013 12:51 am

até que eh bom este pequeno conto, que por sinal deveria estar ná área de contos de terror............
Né???
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário de Lucas Empty Re: O Diário de Lucas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos