Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os mais quietos são aqueles que mudam o mundo

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Os mais quietos são aqueles que mudam o mundo - Página 2 Empty Re: Os mais quietos são aqueles que mudam o mundo

Mensagem por Emy Qui Jun 21, 2012 6:19 am

KKK o Ftcv, tímido? KKK não consigo imaginar KKK
Emy
Emy
Nivel 25

Mensagens : 1284
Pontos de reputação : 38
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os mais quietos são aqueles que mudam o mundo - Página 2 Empty Re: Os mais quietos são aqueles que mudam o mundo

Mensagem por bombsb Qui Jun 21, 2012 6:28 am

parece, bem pelo menos já foi algum dia....
eu consigo vê-lo, como uma pessoa mais quieta, que pelo menos foi assim um dia....
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Os mais quietos são aqueles que mudam o mundo - Página 2 Empty Re: Os mais quietos são aqueles que mudam o mundo

Mensagem por Emy Qui Jun 21, 2012 6:31 am

KKK é, como ele já disse, foi assim um dia! Mas quando eu o conheci ele era muito sociável, é difícil imaginar diferente! Mas as pessoas mudam! Até eu era bem tímida quando pequena, quando entrei em uma escola grande penei pra fazer amiguinhos KKK
Emy
Emy
Nivel 25

Mensagens : 1284
Pontos de reputação : 38
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os mais quietos são aqueles que mudam o mundo - Página 2 Empty Re: Os mais quietos são aqueles que mudam o mundo

Mensagem por Ftcv Qua Jun 27, 2012 2:15 am

Na verdade eu sempre fui sociável, sou bastante extrovertido, mas ser tímido e ser introvertido são coisas diferentes, a timidez só aumenta as chances da introversão, mas nem sempre um tímido não é sociável!
Eu gosto de conhecer pessoas novas, me envolvo bem em grupos e conversas, mas me sinto intimamente nervoso e muito em muitas situações, como apresentação em grupo, ou qualquer outra situação que eu seja o destaque de atenção de muitas pessoas ao mesmo tempo, e em algumas situação até em conhecer algumas pessoas novas.
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os mais quietos são aqueles que mudam o mundo - Página 2 Empty Re: Os mais quietos são aqueles que mudam o mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos