Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acompanhem um pensamento louco que eu tive

+3
Méri28
bombsb
Ftcv
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Acompanhem um pensamento louco que eu tive - Página 2 Empty Re: Acompanhem um pensamento louco que eu tive

Mensagem por bombsb Ter Jun 19, 2012 3:59 am

não minha flor, foi só um exemplo que corresponde a um numero fictício....
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhem um pensamento louco que eu tive - Página 2 Empty Re: Acompanhem um pensamento louco que eu tive

Mensagem por Ftcv Ter Jun 19, 2012 5:20 am

Calma! Calma! Calma! HUSAHSAUSHAUHS
Voltei galera! Mals pela ausência!
Só pra constar, eu tinha pensado nisso do tempo e as pessoas morrerem por isso q desde o inicio eu nunca disse que todas as pessoas ganhariam, eu disse a maioria shaushausha

Mas o interessante da minha ideia é que a chance de ganhar é muuuuuuuuuuuuuuuuito maior do que da loteria, e você paga menos por isso!

Olhe, se vc nunca ganhasse, pelo menos você só teria dado 1 real por semana! O que sendo classe média como eu comecei no tópico, é algo totalmente aceitável!

Melhor do que dar vários reais o tempo todo pra loteria, como dizem "Loteria é imposto pra quem não sabe contar" as chances da loteria são absurdamente pequenas galera!

E a outra coisa que eu queria dizer é que, calma ae com as organizações! shausahsuh
Tem que ver se isso que já estamos nos empolgando planejando aqui no fórum é legal, no sentido legislativo, tem que ver se não é considerado jogo de azar ou qualquer coisa idiota do tipo! Porque o governo é muito bom em nos fazer não ter dinheiro!

Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhem um pensamento louco que eu tive - Página 2 Empty Re: Acompanhem um pensamento louco que eu tive

Mensagem por Emy Ter Jun 19, 2012 5:25 am

Não seria a maioria não... Mas seriam mais que na loteria, realmente KKK
Eu não pensei nessa ideia com um prêmio em dinheiro não... Até porque muitos aqui não tem conta bancária (eu), e ai fica complicado de fazer essa transferência de dinheiro de um pra outro e tal.
Eu estava pensando na ideia de bombsb e me parece legal, mas a gente precisa de um prêmio diferente, algo que possa ser usado aqui.
Emy
Emy
Nivel 25

Mensagens : 1284
Pontos de reputação : 38
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhem um pensamento louco que eu tive - Página 2 Empty Re: Acompanhem um pensamento louco que eu tive

Mensagem por bombsb Ter Jun 19, 2012 5:37 am

podemos fazer um revez de prêmios....
sendo que os mais adinheirados dessem um premio primeiro dai assim vai indo, mas não necessariamente uma compensação em dinheiro.....

ps:ai que ódio desse português......
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhem um pensamento louco que eu tive - Página 2 Empty Re: Acompanhem um pensamento louco que eu tive

Mensagem por Emy Qua Jun 20, 2012 12:49 am

mas que prêmio seria? tem que ser um prêmio por aqui mesmo, nada que tenha que entregar, moramos longe e ficar mandando coisas e compartilhando endereços pode não ser uma boa.
Emy
Emy
Nivel 25

Mensagens : 1284
Pontos de reputação : 38
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhem um pensamento louco que eu tive - Página 2 Empty Re: Acompanhem um pensamento louco que eu tive

Mensagem por bombsb Qua Jun 20, 2012 2:19 am

certo!!!!
eu não faço a minimá de que prêmio.....
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhem um pensamento louco que eu tive - Página 2 Empty Re: Acompanhem um pensamento louco que eu tive

Mensagem por Dita_Cuja Dom Set 23, 2012 11:35 am

Esse pensamento realmente é louco, porque se a 1ª pessoa que ganhar ajudar as 10 milhões de pessoa ela fica pobre de novo hiihihi, então até o momento a melhor opção é vender balinha no semáforo
Dita_Cuja
Dita_Cuja
Nivel 1

Mensagens : 6
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhem um pensamento louco que eu tive - Página 2 Empty Re: Acompanhem um pensamento louco que eu tive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos