Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUPERMAN VS GOKU

2 participantes

Ir para baixo

SUPERMAN VS GOKU Empty SUPERMAN VS GOKU

Mensagem por Ftcv Sex Jan 18, 2013 5:51 pm

Quando pensamos em super herói aqui no ocidente, qual a primeira imagem que vem em nossa mente? Aquele cara com uma capa, uma cueca por cima da calça e um brasão em seu peito.
Superman é o maior super herói do ocidente sem duvidas, pode não ser o mais legal ou oq seja, mas não tem como discutir, ele é o mais influente, famoso e simbolo de super-héroi no mundo ocidental! Influenciou diversos outros hérois, filmes, livros, HQ's e até mesmo mangas!
SUPERMAN VS GOKU Super-Homem


Mas do outro lado está o oriente, onde o heroi mais influente é também o mais carismatico, amado, e poderoso de todos, Kakaroto, também conhecido como Son Goku!

SUPERMAN VS GOKU Goku_sitting_by_Dackerie

Que também irrecusavelmente é a maior influencia de heroi no oriente! E influenciou diversos outros animes, filmes e etc.

E claro, ambos são conhecidos em todo o planeta e diversas vezes já foram imaginadas uma luta entre os dois.

SUPERMAN VS GOKU Superman_VS_Goku_by_mikemaluk

SUPERMAN VS GOKU Goku-vs-Superman

SUPERMAN VS GOKU Gvs

SUPERMAN VS GOKU Goku_vs_superman

SUPERMAN VS GOKU Tumblr_m4ykdg6ukR1qcb6nro1_250

E muitas pessoas já discutiram isso incansavelmente pelo mundo.
SUPERMAN VS GOKU Tumblr_m6oi8h1saj1r8nolso1_500

Eu torceria sem duvidas para Goku
SUPERMAN VS GOKU Tumblr_ll3habBBbN1qjyawbo1_500

E claro, em uma luta, são inúmeras variáveis que contam, não é só a força, tem a estratégia, as condições do ambiente e do psicológico e etc etc...

Mas em uma luta hipotética, quem será que teria mais chances de ganhar? Dificil pergunta, se você conhecer bem os dois personagens, vão ver q eles tem um poder e habilidades muito além dos limites do imaginável! Mas eu acredito que seja o Superman, porque Goku é um personagem com limites, e nas suas batalhas sempre conta com a ajuda dos amigos, em uma luta sozinho com um personagem que em suas historias já chegou a carregar planetas sahusahusha acho que Superman ganharia.

Mas convenhamos perdendo ou não, Goku é um personagem muito melhor que o homem de aço! E até morto ele seria mais legal que o Superman vivo! Goku é muito mais que um herói, ele é um exemplo de verdade, durante toda a saga ele foi uma pessoa com o coração puro, com boas intenções, e todas suas lutas foram pra proteger inocentes, seus amigos, ou para vencer a si mesmo, superando seus limites! Goku é um exemplo I love you
SUPERMAN VS GOKU Goku-angel

Mas ok, agora que eu parei de elogiar meu idolo sahusahush, vamos voltar ao tópico, e para isso vou deixar a melhor analise sobre uma batalha entre os dois personagens, feita pela screwattack, vale a pena assistir e conhecer um pouco mais desses 2 incríveis personagens:





E então, oq acharam?


Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERMAN VS GOKU Empty Re: SUPERMAN VS GOKU

Mensagem por bombsb Sex Fev 01, 2013 10:53 pm

eu acho que o superman, não que eu goste dele, (odeio, pra ser mais ...exato) mas ele é imortal, foi imaginado pra ser invensivel, e só a Kriptonita pode mata-lo ou mesmo enfraquece-lo, não a como um Heroi falível como o Goku, pq não há discusão, o Goku é falível, muito até pro meu gosto, e não tem uma força invensivel como o Sp.....
Não que eu torça pro Sp mas........... não há discusão, até pq o Sp foi feito para vencer, como um espelho da América, foi uma criação altamente predestinada, ele só morre por uma coisa, apenas a Kriptonita o mata, e bem o Goku, ele sempre morre, é o Jesus, com super amigos..............
ah claro, eu acho que o Superman VENCE......

desculpem-me pelos muitos erros de português, é que ele me odeia e eu odeio ele, e ele sempre me sacaneia e eu odeio os seus malditos acentos e pontuações........ Mad
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos