Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A criatura de Londres

2 participantes

Ir para baixo

A criatura de Londres Empty A criatura de Londres

Mensagem por mah_blackt Dom Jun 09, 2013 7:54 pm

OLÁ PARA TDS!!!!!!!!!!!!  Razz  Razz  Razz
O cheiro de enxofre das ruas londrinas era de tal forma tão forte que causava vertigem, o céu antes tingido de vermelho sangue dava lugar ao breu da noite, aos poucos o manto negro noturno dominava a cidade, aquelas calçadas estreitas estavam lotadas pelos trabalhadores exaustos que passavam pelo velho e decadente porto, navios estrangeiros desembarcavam suas cargas e marinheiros rudes lotavam as grandes tavernas, estavam tão entretidos futilmente em seus próprios pensamentos inúteis, tão afogados em seus próprios problemas, que mal puderam sequer notar aquele que ali se encontrava, no meio de um beco largo e sutil, apenas com a luz da lua para servir de guia, lá estava ele, olhos de brilho avermelhado e doentio, sobre-humanos, demoníacos, de certa forma, eram atraentes, via-se logo que era um cavalheiro pelas suas vestimentas, sua expressão era tranquila e sagaz, sua face censurada pelo breu era juvenil e seus traços extremamente belos, via-se logo que era fora dos aspectos humanos, roedores agitados passam por seus pés protegidos pelos lustrosos calçados, a criatura sorri para a noite exibindo caninos maiores que os de qualquer animal, seus dentes frontais comparavam-se com navalhas, seu rosto jovem e atraente deforma-se de repente, os roedores que ali passavam movimentam-se muito mais energicamente, ele lambe os dentes frontais com a linguá fina e fecha o sorriso devastador, sua face, aos poucos, volta a ser o que era, pondo as mãos dentro do sobretudo, a criatura caminha vagarosamente até as calçadas lotadas, fixando de forma curiosa o céu noturno, sai atrás de alimento e diversão, sabia muito bem que os tolos mortais jamais deixariam seus próprios mundos para prestar atenção nas atividades de um belíssimo
rapaz nas ruas londrinas.
BOA NOITE!!!!!!!!   SEE YOU IN YOUR DREAMS!!!!!!!!  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce
mah_blackt
mah_blackt
Nivel 6

Mensagens : 62
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A criatura de Londres Empty Re: A criatura de Londres

Mensagem por bombsb Sáb Jun 22, 2013 1:29 am

a descrição assusto, mas dai sei-lá, o final deixo a deseja.....
eu to muito cheio de adrenalina, deve ser por isso, mas fico super bom em....
Mah jé penso em fazer intercambio ou algo do genero pra Inglaterra???
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A criatura de Londres Empty Re: A criatura de Londres

Mensagem por mah_blackt Sáb Jun 22, 2013 7:49 pm

valeu bombs, kkkkkkkkkk, ah.... Meio q já pensei sim, ia se dahora!!!!! Principalmente se eu fosse pro canada, não sei pq, mas eu sempre quis ir pra lá, (Coisas de retarda) mas eu ia ter problemas em ficar na casa de estranhos...
PS: Andei lendo o seu livro e ele é mt bom
bounceaffraidcherry:P8)Exclamationcyclops
mah_blackt
mah_blackt
Nivel 6

Mensagens : 62
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A criatura de Londres Empty Re: A criatura de Londres

Mensagem por mah_blackt Sáb Jun 22, 2013 7:55 pm

PSS: Eu estava me sentindo sombria esse dia
PSSS: Esse tio meio macabro na verdade tem a ver com a historia do meu livro ''fada negra'' q eu melhorei e vou publicar. (i will Twisted Evil)
mah_blackt
mah_blackt
Nivel 6

Mensagens : 62
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A criatura de Londres Empty Re: A criatura de Londres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos