Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos Brincar!? De continuação de Filmes.

2 participantes

Ir para baixo

Vamos Brincar!? De continuação de Filmes. Empty Vamos Brincar!? De continuação de Filmes.

Mensagem por romillima Sex Jul 26, 2013 8:55 pm

Gente Boa.
Em meu Blog pessoal resolvi fazer uma brincadeira que ja tinha a muito tempo planejado a fim de entreter meus leitores e seguidores. eu Chamo de Hollywood inventada.
trata-se de inventar continuações possíveis de alguns sucesso dos cinemas.
no blog tratei de Dois Filmes específicos: Fuga de Nova York e Fuga de Los Angeles e criei uma continuação; outro filme foi Matrix, imaginei como seria uma possível continuação da trilogia. Então resolvi trazer este assunto como tema de Debate. gostaria de ter opiniões e quem não sabe colher a ideia e postar no Blog, isso é claro, com autorização previa.
Sugiro uma continuação de Filme. Que tal INDIANA JONES!?
eu em particular tenho uma ideia basica:
-Indiana Jones e a Arvore da vida
o heroi novamente estaria envolvido em uma aventura de proporções biblicas nos moldes de caçadores da arca perdida. so que desta vez ele teria que achar nada mais nada menos que o Jardim do Éden!
e para você como seria o proximo indiana Jones?

romillima
Nivel 1

Mensagens : 2
Pontos de reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Brincar!? De continuação de Filmes. Empty Re: Vamos Brincar!? De continuação de Filmes.

Mensagem por Ftcv Sáb Jul 27, 2013 2:38 am

Olá romillima! Seja bem-vindo(a)! Posta aqui o blog pra gente conhecer?
Vamos lá, deixa eu pensar, me deu um bloqueio agora, não estou conseguindo pensar em nada muito legal pra um filme de Indiana Jones, não assisti todos os filmes da serie e nao sei se a sugestão que eu vou dar já existe no filme, mas imaginei ele indo investigar algo perto da região do triangulo das bermudas, e caindo lá descobrisse Atlantis, e que a causa de todos os mistérios comuns no triangulo das bermudas era esta ilha lendária, porém uma vez lá não tem como sair, e por isso tantos casos de desaparecimentos onde nem os corpos ou vestígios de aviões e navios inteiros foram achados, e nesse contexto Indiana Jones deve sobreviver aos desafios e conseguir fugir de lá!

haushaush viajei muito?


Última edição por Ftcv em Seg Jul 29, 2013 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Brincar!? De continuação de Filmes. Empty Re: Vamos Brincar!? De continuação de Filmes.

Mensagem por romillima Seg Jul 29, 2013 9:15 pm

Ftcv tentei colocar o link mais não deu!
vou tentar colocar agora :
romildo-lima.blogspot.com.br
Cara, me empolguei na tua historia!!! muito bom! vamos Vê se alguém vai dar mais ideias.
sem duvidas ficou mais criativo que minha historia.

romillima
Nivel 1

Mensagens : 2
Pontos de reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Brincar!? De continuação de Filmes. Empty Re: Vamos Brincar!? De continuação de Filmes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos