Gifs animados
+3
lorranny
tuts
Ftcv
7 participantes
Fórum Ilha :: A ILHA :: Penseira
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Gifs animados
Melhores gifs do mundo estão aqui neste tópico, e para isto lhes presenteio com uma mega contribuição dos melhores gifs que achei hoje, com comentarios, 3 a cada spoiler, aproveitem:
Ok... Vou parar antes que eu poste todos os gifs da internet e não sobre mais nenhum pra postarmos dps shaushaush, a vez de vcs!
- Spoiler:
Ok, disse que todo gif iria ter um comentario mas nao sei oq falar deste, pera, isto é um comentario, yeah!
Estamos aqui no admirável sexto seminário da paz e am... *Matando o pirralho como se mata uma mosca*
Sem indecência no meu fórum pfv
- Spoiler:
SHAUSHAUSH Que é isso? O exorcista!
Quando a gata lembrou que o marido dela já havia morrido...
Tecnicas de atuação dos fortes, pq ficar sem piscar pra chorar é pra fracos!
- Spoiler:
Desafio qualquer islander a dançar melhor que esse Mussum aew!
Ok, este gif vem com 2 imagens pra que tudo seja bem entendido:
Ok...
O melhor é a porta abrindo no final, como se tivesse sendo sarcastica shausahsuha
- Spoiler:
Demorei pra perceber oq tinha nesse gif, dai reparei no maluco ali em baixo tentando fazer um hi-five com a galera sem obter sucesso.
Achei que era pizza, ver q era um donut ou sei lá, perdeu 75% da graça, bjos
Foi tudo estrategia policial
- Spoiler:
A criança disse q nao queria ir, disse q nao queria essa roupa, preferia a do homem aranha, e dai insistem nessa palhaçada, crianças acabam logo com a palhaçada. "Toma aqui a almofada que vc tanto quer!"
Sedução
Accio toalha!!! E tem gente q prefere acreditar na biblia do que em HP...
- Spoiler:
Eu tenho mto medo dessas corujas:
Sério, eu tenho medo dessa especie mesmo, pq sempre me lembra a descrição que rolava de um ET durante um periodo de uma cidade q esqueci qual agora.. E elas tem um olhar de sugadora demoniaca de almas...
bonus:
Achei tão legal, ele procurando a mão do cara pra ficar de mãos dadas
- Spoiler:
Toda treta na china rola kung fu, todo mundo sabe kung fu shausahush até os politicos shaushausha
Dar um pulo só de zoa nessa pocinha e... uaaaaaah!!
- Spoiler:
Acho que vou visitar minh... não, não vou não
Uoooouwwww
Será que essa galera não assiste video cassetadas? E não aprenderam que casamentos e pedidos de casamento perto de água nunca são uma boa ideia? Sério, olha mais esse exemplo:
Pra que as alianças né?
- Spoiler:
record de tirar neve do telhado:
TO RINDO MTO COM ESSE SHAUSHAUSHAUSHAU
BUG DE JOGOS :
- Spoiler:
Cadeiras>>>>>>>>>Armas de fogo:
Voltando pra casa na Russia:
hashausha o primeiro cara deve ter se sentido Indiana Jones:
- Spoiler:
queria ter participado desta brincadeira:
Vencendo com estilo:
shsaushauhs que fofinha
- Spoiler:
pinguim:
Isso cara, isso...:
Homenagem ao rei Michael Jackson:
- Spoiler:
Caraca, é mta neve:
Que show:
Imagine entregando uma geladeira:
Ok... Vou parar antes que eu poste todos os gifs da internet e não sobre mais nenhum pra postarmos dps shaushaush, a vez de vcs!
- Spoiler:
Ftcv
lorranny- Nivel 25
Pontos de reputação : 46
Ciência!
Ciência é entender realmente o mundo e suas curiosidades e coisas fenomenais, é incrível como vemos mundos fictícios nos desenhos animados, cinema, livros, e pensamos "Caraca eu queria viver nesse universo".
"Eu teria prazer de estudar em Hogwarts o mundo bruxo é incrivel", "Caramba eu passaria horas admirando as montanha na terra-média" , "Caramba eu seria um pesquisador pokémon! Quero entender sobre todos eles!", "Uau! Eu preciso ser um vampiro pra brilhar no escuro... não pera.. nesse universo ninguem quer viver mesmo não.."
Mas enfim, duvido que se você nascesse no mundo bruxo vc iria querer realmente estudar transfiguração, duvido q acharia preparo de poções algo legal, duvido q tivesse paciência e vontade pra estudar os pokémons e por ae vai, se no nosso próprio planeta, que tem suas coisas incríveis e mágicas também você não tem o tesão pelo estudo e entendimento do mundo!
Pare pra pensar em como nosso mundo real, é tão incrível quanto, e até mais justamente por ser real, imaginar que coisas tão incríveis possam existir no nosso mundo, ver como elas funcionam é perfeito!
Mas como o colégio estraga tudo q é bom, e somos condicionados a perder nosso tesão pelo mundo e seu funcionamento, irei tentar estimular de volta a curiosidade e graça da ciência em vocês através de gifs, vamos lá?
Colocando fogo em Lítio
Flocos de neve se formando
Um ímã descendo dentro de um tubo de Cobre
Misturando Ácido Sulfúrico com 4-Nitroanilina
Um glóbulo branco perseguindo e engolindo uma bactéria
Luminol reagindo com oxigênio
Arco íris se formando em uma cachoeira
Nitrogênio líquido + Bolas de ping pong = Overdose de diversão!
A variação do gelo e vegetação na Terra de acordo com as estações do ano
Um pedaço de metal se derretendo dentro de um eletroímã
Um polvo se camuflando e voltando ao normal no fundo do oceano
A fumaça de uma vela pegando fogo
O loop de um plasma entrando em erupção no Sol
Uma colher de Gálio derretendo dentro de um copo de água quente
Peróxido de Hidrogênio misturado com Iodeto de Potássio
Líquido inflamável queimando dentro de um jarro
Fogo de artifício explodindo em câmera lenta
Reação a um campo magnético de Ferro-fluído dentro de um jarro
Massa magnética engolindo um cubo de metal
Ferro-fluído adquirindo a forma de um pinheiro
Um supercondutor levitando por uma pista magnética
Sementes de vagens explodindo
Poliacrilato de sódio + água = neve artificial instantânea!
Uma mola caindo em câmera lenta
Água mudando seu percurso graças a uma haste carregada
A Nebulosa tromba de elefante em 3D
Rastreando os movimentos de uma água-viva na água com corante verde
Água super-refrigerada congelando em contato com o gelo
Uma prova que Hexafluoreto de Enxofre é 5 vezes mais denso do que o ar (Oxigênio)
Ferro reagindo com Sulfato de Cobre
Reação de Landolt (Relógio de Iodo)
Quando um cravo congelado por Nitrogênio Líquido é atingido por um martelo
Bem pessoal, eu ia procurar mais gifs científicos pra postar mas cansei, espero que tenham gostado, e por favor postem gifs que vocês acharem legais aqui também, já estou preparando mais 2 especiais de gifs pra vocês!
Ciência é entender realmente o mundo e suas curiosidades e coisas fenomenais, é incrível como vemos mundos fictícios nos desenhos animados, cinema, livros, e pensamos "Caraca eu queria viver nesse universo".
"Eu teria prazer de estudar em Hogwarts o mundo bruxo é incrivel", "Caramba eu passaria horas admirando as montanha na terra-média" , "Caramba eu seria um pesquisador pokémon! Quero entender sobre todos eles!", "Uau! Eu preciso ser um vampiro pra brilhar no escuro... não pera.. nesse universo ninguem quer viver mesmo não.."
Mas enfim, duvido que se você nascesse no mundo bruxo vc iria querer realmente estudar transfiguração, duvido q acharia preparo de poções algo legal, duvido q tivesse paciência e vontade pra estudar os pokémons e por ae vai, se no nosso próprio planeta, que tem suas coisas incríveis e mágicas também você não tem o tesão pelo estudo e entendimento do mundo!
Pare pra pensar em como nosso mundo real, é tão incrível quanto, e até mais justamente por ser real, imaginar que coisas tão incríveis possam existir no nosso mundo, ver como elas funcionam é perfeito!
Mas como o colégio estraga tudo q é bom, e somos condicionados a perder nosso tesão pelo mundo e seu funcionamento, irei tentar estimular de volta a curiosidade e graça da ciência em vocês através de gifs, vamos lá?
Colocando fogo em Lítio
- Spoiler:
- O lítio é usado na fabricação de baterias, as íons de lítio, ou outras, tem um grande poder oxidativo, é facílimo de se sofrer corrosão,com densidade igual a 0,534g/cm³.
E também é usado em remédios psiquiátricos, sério, se você está com transtorno bipolar e toma remédio pra ajudar no tratamento, então muito provavelmente seu remédio contem sais de litio, no tratamento do transtorno bipolar.
É o metal mais leve, a sua densidade é apenas, aproximadamente, a metade do que a da água. Como os demais metais alcalinos é monovalente e bastante reativo. Por esse motivo não é encontrado livre na natureza. No teste da chama torna-se vermelho, porém se a combustão ocorrer violentamente a chama adquire uma coloração preta brilhante.(E essa que é uma das partes legais de se ver é muito louco, então aproveitem:)
Wooow! De novo! De novo!
Flocos de neve se formando
- Spoiler:
- Aqui está uma das coisas mais magicas do nosso planeta, água congelada em formas complexas que lembram estrelas caindo do céu e formando a neve, Uau! A forma e disposição do cristal de gelo depende das condições de temperatura e pressão no momento da sua formação3 . Se o cristal viaja rapidamente através da nuvem, o que ocorre dentro das nuvens de tempestades, diferentes condições de formação e de agregação (colisão e fusão, coalescência) são encontradas, resultando na formação de cristas complexos, deformados e amorfos, mais semelhantes a pequenas bolotas de granizo do que com a neve propriamente dita. Flocos compostos de cristais de gelo perfeitamente alinhados são obtidos sob condições especiais, na presença de umidade e temperatura suficientemente baixas para permitir uma cristalização mais lenta e, consequentemente, uma cristalização em formação dendrítica, assemelhando-se à forma das estrelas.
Um ímã descendo dentro de um tubo de Cobre
- Spoiler:
Caraca, olha o tamanho desse imã! esse deve ser pesado.. sahsahusa Olha como ele desafia a gravidade caindo bem lento ao passar pelo tudo de cobre por causa do magnetismo
Misturando Ácido Sulfúrico com 4-Nitroanilina
- Spoiler:
- Aqui está uma coisa que poderia muito bem estar nas aulas de Harry Potter:
Pq isso acontece? E como? Convido vocês a pesquisarem.
Um glóbulo branco perseguindo e engolindo uma bactéria
- Spoiler:
- Dos que eu selecionei pra postar aqui, acho que esse é o que eu achei mais legal.
Luminol reagindo com oxigênio
- Spoiler:
- Bem, onde eu tirei o gif dizia ser uma reação do luminol com oxigênio, eu estranho essa informação, eu achava que o luminol só reagia com a quimiluminescência quando entrava em contato com o ferro (o luminol é usado em cenas de crime pela policia cientifica, por que destaca com essa iluminação onde tem sangue, pois utiliza o ferro presente na hemoglobina como agente catalisador causando uma reação de quimiluminescência. A policia também usa luz negra pra deixar ainda mais visivelmente forte o efeito, mas enfim se divirtam:
É lindo né? Muito massa!
Arco íris se formando em uma cachoeira
- Spoiler:
- O Arco-íris é uma das coisas mais bonitas e mais incríveis de ser estudada na natureza! Eu não quero encher vocês de texto, mas recomendo muito vocês estudarem a fundo o efeito é muito interessante!
Nitrogênio líquido + Bolas de ping pong = Overdose de diversão!
- Spoiler:
- Se ainda assim você está achando de alguma forma isso tudo chato, então você deve pelo menos gostar desse:
Vá dizer que isso não foi legal? shaushaushaushaa
A variação do gelo e vegetação na Terra de acordo com as estações do ano
- Spoiler:
Isto é impressionante!
Um pedaço de metal se derretendo dentro de um eletroímã
- Spoiler:
- Caraca! Este é um dos mais legais, sério, o gif é longo assista até o final, observe esse imã enorme e denso virar uma pasta espalhada no chão:
Um polvo se camuflando e voltando ao normal no fundo do oceano
- Spoiler:
- Se você como eu ama os animais e suas artimanhas sahusahsua você vai adorar ver isso:
A fumaça de uma vela pegando fogo
- Spoiler:
- Esse me surpreendeu, como assim vei? Quero tentar!
PS: Alem disso ser maneiro, ficou mais maneiro por não dar pra saber quando o gif começa e quando ele termina shausha
O loop de um plasma entrando em erupção no Sol
- Spoiler:
- Só uma curiosidade: Este loop é 4 x maior do que o planeta Terra.
Uma colher de Gálio derretendo dentro de um copo de água quente
- Spoiler:
Mas a colher nem existe que eu vi em Matrix...
Peróxido de Hidrogênio misturado com Iodeto de Potássio
- Spoiler:
- Essa é famosa, se você não conhecia, recomendo procurar mais coisas relacionadas a ciência pra não ficar por fora dessas coisas maneiras!
Líquido inflamável queimando dentro de um jarro
- Spoiler:
Fogo de artifício explodindo em câmera lenta
- Spoiler:
- Como é exatamente um fogo de artificio explodindo? Descubra agora:
Reação a um campo magnético de Ferro-fluído dentro de um jarro
- Spoiler:
- Campo magnético permite tantas coisas legais <3
Massa magnética engolindo um cubo de metal
- Spoiler:
Depois deste gif você vai querer comprar uma massa magnética que eu sei:
Ferro-fluído adquirindo a forma de um pinheiro
- Spoiler:
- E por falar em massa magnética, outra coisa magnética maneira é isso aqui:
E acredite, este você não precisa nem comprar, você mesmo pode fazer em casa, veja como: http://www.manualdomundo.com.br/2012/10/como-fazer-ferrofluido-caseiro/
Um supercondutor levitando por uma pista magnética
- Spoiler:
- Agora pra mim uma das coisas mais legais do mundo, algo flutuando por causa do magnetismo, sério, isso é perfeito! sahusahusha
Sementes de vagens explodindo
- Spoiler:
- Esse são 2 gifs, o efeito mola para espalhar as sementes
Genial né?
Poliacrilato de sódio + água = neve artificial instantânea!
- Spoiler:
Uma mola caindo em câmera lenta
- Spoiler:
Água mudando seu percurso graças a uma haste carregada
- Spoiler:
Já fiz isso com uma caneta bic! sahusahusha Podem testar, é fácil! Deixe a torneira caindo bem pouca água e carregue uma caneta esfregando ela no cabelo ou algo assim e aproxima do filamento de água e você verá esta magica shausahusha
A Nebulosa tromba de elefante em 3D
- Spoiler:
Saiba mais sobre ela: https://pt.wikipedia.org/wiki/Nebulosa_Tromba_do_Elefante
Rastreando os movimentos de uma água-viva na água com corante verde
- Spoiler:
Fiquei com pena da água-viva sahushausha
Água super-refrigerada congelando em contato com o gelo
- Spoiler:
Uma prova que Hexafluoreto de Enxofre é 5 vezes mais denso do que o ar (Oxigênio)
- Spoiler:
Uma curiosidade sobre esse gás é que, ao ser inalado, ele torna a voz mais grossa, efeito contrário ao do gás hélio.
Ferro reagindo com Sulfato de Cobre
- Spoiler:
Reação de Landolt (Relógio de Iodo)
- Spoiler:
Parece montagem, mas não é!
Quando um cravo congelado por Nitrogênio Líquido é atingido por um martelo
- Spoiler:
Provavelmente a pedido da Rosa.
Bem pessoal, eu ia procurar mais gifs científicos pra postar mas cansei, espero que tenham gostado, e por favor postem gifs que vocês acharem legais aqui também, já estou preparando mais 2 especiais de gifs pra vocês!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Fórum Ilha :: A ILHA :: Penseira
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos