Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgação da minha banda!

4 participantes

Ir para baixo

Divulgação da minha banda! Empty Divulgação da minha banda!

Mensagem por Gustaavo Ter maio 24, 2011 11:39 am

http://soundcloud.com/byebyeday

Ouçam as 4 músicas e comentem o que acharam!

Abraços Very Happy
Gustaavo
Gustaavo
Nivel 1

Mensagens : 2
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 31
Localização : Santos / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação da minha banda! Empty Re: Divulgação da minha banda!

Mensagem por Ftcv Ter maio 24, 2011 12:07 pm

Boa banda! De verdade, ouvi as 4 músicas mais de uma vez, e ainda estou ouvindo, curti bastante o som, um estilo indie, tá show!
Gostei das 4 músicas, são composições de vocês mesmos?
Faz quanto tempo que vocês estão com a banda? E quais os planos de vocês pra elas?
Quando fizerem mais músicas divulgue aqui! Curti mesmo!

Vou fazer meu comentário de cada uma das 4 músicas:

Blindly: Som muito bom de se ouvir, ainda mais dps que se acostuma, após ouvir mais vezes, a equalização está ótima, a bateria tá show, a guitarra, o som do baixo tb tá mto bom e o vocal, música animada e gostosa de se ouvir.

Pulse: A mais dançante das 4 (ESTA MÚSICA É DANÇAAAANTE HUUUMMMMM), também com som bem equalizado, instrumentos em harmonia, melodia ótima! Show de bola essa.

Together Alone: Na primeira vez que eu ouvi essa foi a que eu mais gostei, agora eu já estou em dúvida da que eu gostei mais hsausahuashsa mas essa é muito boa mesmo! Sério parabéns a banda!

Sorry: Acho que foi a que eu mais ouvi até agora, foi a com o estilo mais indie, e muito boa também, nada a criticar negativamente na música, assim como nas outras não tiveram, uma das melhores entre as 4.

Bem é isso aew, a gravação de vocês está em ótima qualidade, eu recomendaria vocês a fazerem videos para upar no youtube, seria bom pra divulgar e manter o contato dos ouvintes com a banda, é mais fácil alguem ficar vendo o video durante vários dias do que procurando a página de vocês no soundcloud, e como o som de vocês é bem alternativo, o custo de um clip pras músicas não sairia caro, o próprio amadorismo no clipe pode dar o clima legal do estilo das músicas, pra quem gosta do estilo a sua banda está boa mesmo, espero que sigam meu conselho sobre o video e se o seguirem post aqui, quero acompanhar vocês, seria legal se continuar nos atualizando aqui da ilha sobre a banda!

Vou ajudar a divulgar e boa sorte aew!
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação da minha banda! Empty Re: Divulgação da minha banda!

Mensagem por Gustaavo Ter maio 24, 2011 12:28 pm

Ftcv escreveu:Boa banda! De verdade, ouvi as 4 músicas mais de uma vez, e ainda estou ouvindo, curti bastante o som, um estilo indie, tá show!
Gostei das 4 músicas, são composições de vocês mesmos?
Faz quanto tempo que vocês estão com a banda? E quais os planos de vocês pra elas?
Quando fizerem mais músicas divulgue aqui! Curti mesmo!

Vou fazer meu comentário de cada uma das 4 músicas:

Blindly: Som muito bom de se ouvir, ainda mais dps que se acostuma, após ouvir mais vezes, a equalização está ótima, a bateria tá show, a guitarra, o som do baixo tb tá mto bom e o vocal, música animada e gostosa de se ouvir.

Pulse: A mais dançante das 4 (ESTA MÚSICA É DANÇAAAANTE HUUUMMMMM), também com som bem equalizado, instrumentos em harmonia, melodia ótima! Show de bola essa.

Together Alone: Na primeira vez que eu ouvi essa foi a que eu mais gostei, agora eu já estou em dúvida da que eu gostei mais hsausahuashsa mas essa é muito boa mesmo! Sério parabéns a banda!

Sorry: Acho que foi a que eu mais ouvi até agora, foi a com o estilo mais indie, e muito boa também, nada a criticar negativamente na música, assim como nas outras não tiveram, uma das melhores entre as 4.

Bem é isso aew, a gravação de vocês está em ótima qualidade, eu recomendaria vocês a fazerem videos para upar no youtube, seria bom pra divulgar e manter o contato dos ouvintes com a banda, é mais fácil alguem ficar vendo o video durante vários dias do que procurando a página de vocês no soundcloud, e como o som de vocês é bem alternativo, o custo de um clip pras músicas não sairia caro, o próprio amadorismo no clipe pode dar o clima legal do estilo das músicas, pra quem gosta do estilo a sua banda está boa mesmo, espero que sigam meu conselho sobre o video e se o seguirem post aqui, quero acompanhar vocês, seria legal se continuar nos atualizando aqui da ilha sobre a banda!

Vou ajudar a divulgar e boa sorte aew!

Opa! Valeu pelos comentários cara! De verdade Very Happy
Respondendo as perguntas :
1) São composições nossas mesmo, temos a sorte de ter dois irmãos (Daniel Simonian e Caio Simonian) filhos de um grande músico e os dois músicos também. Daniel professor de guitarra e o Caio professor de bateria, então fica tudo "mais fácil" hauhua, você imagina a música e comenta mais ou menos e eles fazem do jeito que tu falou hehe

2) A banda em si existe há vários meses ( não sei ao certo porque entrei há 3/4 meses atrás ). Eles se juntavam e ficavam fazendo letra e música no violão até o dia de botar isso pra guitarra, bateria. Eles me chamaram porque antes de existir essa bandinha, eu tocava como baixista em uma banda de los hermanos cover que era com eles, tirando o vocalista que era o proprio daniel na epoca que era até parecido com o amarante haha. Enfim, depois paramos de fazer showzinhos los hermanos e miou a banda. Aí me chamaram pra tocar com eles e já queriam logo gravar.

3) Bom, vou te dizer a real, os 3 pretendem ir para a europa em julho do ano que vem e tentar a vida la. Tanto que estão divulgando pra lá também. Eles me chamaram, mas vai depender muito de como tiver minha vida.. Sou o mais novo da banda, to fazendo cursinho pra tentar passar na USP em história. Aí to meio balançado, sempre foi meu sonho de viver da música mas tenho que ver se vai valer a pena pra mim e etc.. Outros assuntos né. Enfim, essa é a ideia. Se não forem pra Europa pretendem pegar uma van e tentar sair tocando por aí. Se tudo der certo estarei com eles huahua.

E pode deixar, vão vim mais 4 músicas muito boas daqui em no maximo 2 meses acho, e vou postar aqui sim.
Gustaavo
Gustaavo
Nivel 1

Mensagens : 2
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 31
Localização : Santos / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação da minha banda! Empty Re: Divulgação da minha banda!

Mensagem por lorranny Ter maio 24, 2011 8:09 pm

VEEEEEEEEEEI ADOREI! To escutando aqui ainda e parabéns viu? rs
Em algumas partes a voz do vocalista me fez lembrar um pouco a do Brandon do Incubus kk pode não ter nada a ver, mas me fez lembrar as vezes *-*
A qualidade, os intrumentos, a voz, curti tudo!
Caramba, bom demais mesmo! Não deixe de postar aqui as outras 4 músicas quando sairem
lorranny
lorranny
Nivel 25

Mensagens : 1123
Pontos de reputação : 46
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro 8D

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação da minha banda! Empty Re: Divulgação da minha banda!

Mensagem por Ftcv Sáb maio 28, 2011 2:30 am

E aconselho vocês criarem um twitter pra banda, pra quem curtiu poder ficar antenado com a banda, ter um contato com ela entende? Saber quando irão fazer show, quando gravaram um clipe, quando fizerem uma nova música!
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação da minha banda! Empty Re: Divulgação da minha banda!

Mensagem por fiuza91 Sáb Ago 06, 2011 7:32 pm

Velho, acabei de ouvir as músicas aqui e gostei muito!
Parabéns a banda, continuem assim!

Tenho certeza que o cenário alternativo/indie vai curtir também!
fiuza91
fiuza91
Nivel 2

Mensagens : 26
Pontos de reputação : 3
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 33
Localização : Salvador, infelizmente

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação da minha banda! Empty Re: Divulgação da minha banda!

Mensagem por Ftcv Qua Jan 25, 2012 3:01 am

Pior que é boa, mas ele esqueceu de nós!
zlolz

E caramba! Vejam agora, eles já estão com 3 albuns! Shocked
Quando ele postou aqui eram apenas as 4 musicas do primeiro álbum, amanhã irei ouvir todas! E espero que um dia ele volte aqui!

Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação da minha banda! Empty Re: Divulgação da minha banda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos