Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memórias que nunca vivi.

3 participantes

Ir para baixo

Memórias que nunca vivi. Empty Memórias que nunca vivi.

Mensagem por tuts Seg Ago 29, 2011 12:50 am

De algum lugar do país ou do mundo, de um tempo igual ao ontem, o hoje e quem sabe o amanhã...


Eu já vi muita coisa nessa vida. Não posso dizer que já vi de tudo, seria querer demais - claro - mas quase tudo...
Eu repito gestos, repito falas, repito sentimentos e quase tudo que acontece em minha vida, por isso lhe digo de uma vez, se seu objetivo é rir, pare de ler imediatamente pois a maioria de vocês vai se entendiar, alguns se irritar com o que escrevo... seja pelas repetições -a falta de paciência - ou até pela falta de compreensão ao que dizem as outras pessoas.
Um dia andava calmamente pela rua (não tenho pressa) e uma hora me sentei num banco, fiquei a olhar o movimento da rua e das pessoas, confesso que achei divertido, sim! divertido. Quando se tem alguns anos como eu tenho o seu senso de humor estranhamente muda, não sei por que, não me pergunte... não estou aqui para responder perguntas. Mas observei a correria dos carros, das pessoas... menos dos animais, esses eram os únicos que não entravam naquela sintonia, talvez eles sim saibam o que é viver...
Afinal, o que é viver? Eu não sei. Evito me fazer essa pergunta.. Depois que você vive tanto tempo e começa a se perguntar isso, você não encontra resposta e quer parar de viver
Continuando, passei quase hora sentado olhando... e a vista era sempre a mesma... a mesma correria... Até que vi uma criança correndo que se aproximou de mim segurando um pequeno balão vermelho, ela parou e me observou por alguns segundos, com aqueles olhos grandes e curiosos e eu a olhei tambem.

-O que o senhor está fazendo? - Ela disse.
Refleti por um tempo e respondi - Estou olhando, e você?
Ela sorriu, olhou para um lado e depois para o outro, e ainda curiosa perguntou novamente, sorrindo - Olhando os carros passarem?

Foi aí então que me veio um pensamento à cabeça: A criança mesmo sem querer me fez perceber que não estava observando os carros, as pessoas, os animais passarem simplesmente... Eu estava vendo a vida passar.

E sem obter resposta minha e ainda sorrindo, ela correu de volta com o seu balão para longe dali.
tuts
tuts
Nivel 22

Mensagens : 586
Pontos de reputação : 27
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : 7 mares

http://www.pensemuderevolucione.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias que nunca vivi. Empty Re: Memórias que nunca vivi.

Mensagem por Ftcv Seg Ago 29, 2011 1:02 am

Hum... Não sei oq comentar, vou esperar mais pra formar uma opinião, mesmo que seja só mais tempo!
Mas to feliz e ansioso por vc voltando a escrever!
Afinal no fórum do super potter vc foi escritor de destaque de historias fantasticas, que estão aqui tb... só não vá parar de escrever só pq ninguem comentou a 3 dias...
estou acreditando dessa vez em vc!
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias que nunca vivi. Empty Re: Memórias que nunca vivi.

Mensagem por tuts Seg Ago 29, 2011 1:22 am

Aviso: isso não é uma história de terror, de pirata ou de sei lá o que

eu não sei nem se isso é uma história, apenas partes

resumindo, eu não sei de nada
tuts
tuts
Nivel 22

Mensagens : 586
Pontos de reputação : 27
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : 7 mares

http://www.pensemuderevolucione.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias que nunca vivi. Empty Re: Memórias que nunca vivi.

Mensagem por tuts Qui Set 01, 2011 1:17 am

De todas as coisas que já passei e já vi nessa vida, se tem uma que eu repudio, definitivamente, é a relação com as pessoas. É, exatamente isso que você acabou de ler, não gosto da pessoas, não gosto da forma como vivem e como interagem entre si.
O ser humano é essa coisa egoísta... e não tente me convencer do contrário, não tente mesmo. Ele se acha mais importante que tudo e todos, até mais que as outras espécies, se acha até o fim da escala evolutiva, a obra perfeita. Mas me diga, que criatura perfeita é essa que destrói a si mesmo, às outras pessoas e o próprio lugar onde vive?
As vezes eu desejo que a humanidade tivesse fim.

É fácil perceber o que eu estou tentando dizer aqui. Nas ruas você vê, você sente.. e não é muito agradável. Nos sinais, gente apressada andando de um lado para o outro, esbarrando em você, falta de educação no ar.. sem desculpas, não há desculpas. Nas filas só há mau humor... Nos ônibus não há gentileza, nos elevadores não há conversa, nem sequer bom dia!
Agora... quando você entra numa loja, seja ela qual for, ou até que seja em um restaurante, a história é outra. Educação pra cá, falsidade pra lá... poupe-me! Não quero nada disso.

Agora que já tenho a sua atenção, pense sobre isto:
O ser humano se atura, a verdade é essa. O ser humano dedica sua vida à criação de órgãos, instituições para que se possa continuar a "conviver" porque na verdade nós não nos suportamos, salvo se houver um interesse em comum. Não fomos feitos pra viver nessa coisa bonitinha que chamamos de Sociedade.

Estamos caminhando para a derrocada do que chamamos "conviver em harmonia", estamos no lugar certo, na exata sintonia.
tuts
tuts
Nivel 22

Mensagens : 586
Pontos de reputação : 27
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : 7 mares

http://www.pensemuderevolucione.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias que nunca vivi. Empty Re: Memórias que nunca vivi.

Mensagem por RafaelXD007 Sex Dez 16, 2011 2:24 pm

CARA VOCÊ É BOM NESSAS HISTÓRIAS ! Very Happy
RafaelXD007
RafaelXD007
Nivel 7

Mensagens : 70
Pontos de reputação : 4
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 27
Localização : Santos,Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias que nunca vivi. Empty Re: Memórias que nunca vivi.

Mensagem por tuts Seg Abr 29, 2013 8:45 pm

o capitão agradece
tuts
tuts
Nivel 22

Mensagens : 586
Pontos de reputação : 27
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : 7 mares

http://www.pensemuderevolucione.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias que nunca vivi. Empty Re: Memórias que nunca vivi.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos