Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonhos

+4
Emy
lorranny
RafaelXD007
Ftcv
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sonhos - Página 2 Empty Re: Sonhos

Mensagem por lorranny Dom Mar 18, 2012 6:49 pm

Nooooooooossa que horrível Emy D: o meu sonho além de presenciar a morte da minha mãe, o espirito dela ficava morando comigo DHSAUIDHASUIDHUSAIHDUISAHDUISHAUDISHAIDHSAIUHDUISA WTF

E nooooooooooooooooossa, eu sonho muito que to voando! Sempre com a mesma sensação de que eu voo muito rápido e geralmente baixo. E eu sonhava MUITO com um lugar que ficava num sitio que a familia tinha, mas esse lugar não ficava mesmo no sitio sabe? Só existia no meu sonho!
Vcs ja sonharam com corredores?
lorranny
lorranny
Nivel 25

Pontos de reputação : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por bombsb Dom Abr 15, 2012 1:42 am

puts meus sonhos ultimamente tem sido sobre jogos e eu queimando no inferno(pesadelo, né?)
mas tem um de quando eu era pequeno e vivia desmaiando, dai eu 'acordei" no sonho e tipo tava tudo pegando fogo, dai um cara( demonio) com ums 2,5 metros de altura disse algo como: te peguei fidaput, dai eu sai corendo muito rapido mas um demonio baixinho e gordo tava a uns 3 metros a frente e bati a cabeça na barriga dele e cai, dai meu visinho veio tipo zunbi tentando mata os demonios, e ele disse sai da qui c@n@lh@ desgraçento dai o sonho mudo pra um quarto muito escuro dai os demonios apareceram e ficaram me jogando fogo até eu acorda.
resumidamente esse foi o pior sonho que eu ja tive, e até hoje eu sonho com aqueles
demonios, mas hoje em dia eu to maior e brigo com eles mas sempre morro queimado Mad
bombsb
bombsb
Nivel 22

Pontos de reputação : 2

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Mensagem por Ftcv Dom Abr 15, 2012 4:08 pm

Eu já sonhei com corredores!

E caraca bombsb, tensas suas noites em? shaushusahsuha
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Pontos de reputação : 55

https://forumilha.forumeiros.com

Mensagem por bombsb Ter Abr 17, 2012 1:36 am

puts se não viu nada se vc acha que isso é ruim vc tem que sonha com o valdmort Evil or Very Mad
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagem por Tony-Souza Ter Abr 17, 2012 11:54 am

Surf e acontecimentos estranhos (conversas com pessoas que eu conheci e não tem nada com nada)
Tony-Souza
Tony-Souza
Nivel 23

Pontos de reputação : 14

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10556913887043450888

Mensagem por lorranny Sex Abr 20, 2012 9:09 pm

Eu estava numa sala, vendo Pânico na TV e o Freddie Mercury Prateado estava cobrindo uma festa em Maricá (Litoral daqui do RJ) quando do nada uma bomba explode no meio de uma entrevista, tudo fica cinza e a cara de uma repórter japonesa toda machucada com o microfone da globo aparece na câmera dizendo que tinha acontecido uma tragédia, o Rio tava explodindo e teriam poucos sobreviventes. Eu peguei um carro e fui pra minha casa kkchegando lá, me arrumei e fui pro metrô, sozinha. Lá eu pedi informação pra um cara magro que tava correndo do meu lado mas ele me ignorou HDSIAUDHUAI Ai pedi ajuda pra uma segurança do metrô que tava com roupa de exército, ela só me disse pra eu correr e me esconder se eu visse um homem com a roupa igual a dela. Não deu outra, vi um homem com a roupa do exército correndo atrás do magrinho que eu pedi ajuda, corri e me escondi entre duas pilastras e meu irmão e minha mãe surgiram correndo pra se esconder também DHASUIDHASUI O metrô ficou silencioso e um bando de homens vestidos de preto surgiram e atiraram pra todos os lados, mataram todo mundo até chegar em mim e na minha familia e matar a gente também. Não sei o que houve ai, mas acho que meu espirito voltou pra casa, foi ver TV e viu que no programa da Marcia estava passando o caso da familia de uma cantora country que sobreviveu a esse ataque. Descobri que eu era a cantora country e a cena onde eu e minha familia morriamos passava de novo, mas de forma diferente, minha mãe tava com uma coroa kkkkkk e um tio que não tenho apareceu lá e morreu no nosso lugar. Ai passou a cena dos caras jogando o corpo do meu 'tio' num buraco, uma fada levando minha mãe, eu e meu irmão pra uma casinha colorida dizendo pra gente refazer a nossa vida lá e de fundo uma outra casa colorida. Ai vem o epic: Deu um zoom na casa colorida, a Rihanna estava sentada no sofá com um drink na mão, sorrindo como se estivesse comemorando. Ela levantou, começou a cantar Drink To That, agarrou numa corda com uma mão só e saiu cantando de helicóptero indo embora do RJ.

lorranny
lorranny
Nivel 25

Mensagem por Ftcv Sex Abr 20, 2012 11:04 pm

SHAUSHAUAHSUAHSUASHAUHSAUHSAUSHAUHS
SONHO ÉPICO!
RIHANNA ATERRORIZOU MEUS SONHOS JÁ TAMBÉM, COMO FAZ UM CERTO TEMPO EU NÃO LEMBRO MUITO, MAS LEMBRO QUE EU TAVA COM VC (LORRANNY), EM UM SHOPPING GRANDE E RIHANNA APARECIA COM UM GUARDA-CHUVA, E JOGAVA BOMBAS NA GENTE
EXPLODIA O SHOPPING TODO EM NOSSA VOLTA, AS VITRINES, PISO, TUDO VOANDO IGUAL FILME DA MARVEL SAHUSAHSUAHSUHA MANDOU VC CALAR A BOCA TE XINGOU E TUDO SAHUSHASUAHSUAHSUASH
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagem por lorranny Ter Abr 24, 2012 5:22 pm

ADAHSUDIASHDUIASHDUIAHSUIDHAISUDHASUIDHAUISHDUIASHDUIASDHU EU LEMBRO DIIIIIIIIIIISSO! CLOUD APARECEU NO SONHO TAMBÉM! DASHUIDHASDUIASHDUASDIASHDUIHASUDIHASUIDHASUIDHUASIDHUIASDHAIHDUIASDHUIASHDUAIS
Ah! Eu não lembro detalhes do meu sonho da casa mal assombrada da minha amiga ): Mas vou contar um de hoje:

Eu morava em ISRAEL, estava numa casa estranha vazia. Do nada simplesmente EXPLODIU tudo! A casa, a vizinhança, Israel toda! E eu simplesmente fechei os olhos e continuei viva com a casa toda empoeirada, ferrada mas mesmo assim de pé. Eu sentia que se abrisse os olhos iria ver coisas horriveis (gente morta) e comecei a correr pela casa que foi ficando enorme, sem fim. Só parei quando senti que tinha me encostado num muro, percebi que tinha saido da casa e abri um pouco os olhos, tudo estava cinza e empoeirado e eu percebi que eu estava no IRAQUE DHASUIDASIHDUIASHUDIASIDHUIASD Corri pra onde tivesse gente pq eu tava me sentindo mal sozinha e precisava de ajuda. Entrei num prédio, num apartamento que estava com a porta da sala aberta, me escondi embaixo de uma mesa com uma arara que estava lá também. Um coelho branco surgiu do meu lado e a arara bicou meu dedo, o coelho perguntou pra ela pq ela tinha feito aquilo e ela respondeu:
"É a minha defesa, eu tenho medo de todos, a mulher que mora nessa casa me maltrata e vai maltratar vocês também, corram."
A mulher apareceu na sala e eu acordei DHASUIDHSAUIDHAUISDHUISAHDU

Só to tendo sonho tenso com casas estranhas, cores escuras, explosões e gente morrendo G_G
lorranny
lorranny
Nivel 25

Mensagem por bombsb Ter Abr 24, 2012 11:56 pm

premonição cancela o 1° enuf!!!!
e corre!!!!!!!!!!!
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagem por lorranny Qua Abr 25, 2012 6:51 pm

DSHAIUDHASUIHDUIASDHSAHDUIASDAS Fiquem ligados nas noticias sobre o mundo ai KKKKKKKKKKKKK
lorranny
lorranny
Nivel 25

Mensagem por Méri28 Seg maio 07, 2012 11:56 am

Que sonho tenso lorranny '-' kkk.
Méri28
Méri28
Nivel 6

Mensagem por mah_blackt Seg maio 07, 2012 2:40 pm

Nossa... Sonhei com um negocio muito tenso:
Eu sonhei q era noite das bruxas e ia ter uma festa na minha cidade, tipo uma festa junina com varias barracas, eu tava a caminho de lá com minhas duas melhores amigas, quando minha tia (Que mora ao lado da minha casa) Me chamou para dentro da casa dela, daí, depois de um tempo, tive que sair de lá e ir logo pra festa com as minhas amigas, antes de sairmos a minha tia disse q era pra tomarmos muito cuidado, disse q era pra ficarmos atentas, quando estávamos indo rumo ao local desejado, vimos q estava tudo diferente, as casas antigas do meu bairro pareciam palácios, todas as lendas q a gente ouvia (Lobisomens, fantasmas, vampiros, tinha até PALHAÇOS DO MAU!) viravam realidade, e pra piorar ninguém achava o caminho da festa! Ficamos correndo o sonho inteiro pra um monte de lugar, até q quando uma das minhas amigas viu um vulto entre a vegetação eu acordei! Talvez nunca saberei se tinha chegado a festa!!! Sad Droga!!! Eu queria continuar!
mah_blackt
mah_blackt
Nivel 6

Pontos de reputação : 1

Mensagem por lorranny Ter maio 08, 2012 2:29 pm

KKKKKKKKK Só tenho sonho bizarro mesmo!
CARAAAAAAAAAACA PALHAÇOS MAUS DDDD: tenho muuuuuuuito medo HDSUSADSAUDHASUID Sempre lembro do palhaço do filme It
lorranny
lorranny
Nivel 25

Mensagem por Ftcv Ter maio 08, 2012 4:41 pm

PALHAÇOS DO MAU JÁ É SACANAGEM!
Direto eu quero voltar pro sonho! As vezes eu até consigo quando tento sahusahsuahs
Pior é quando o sonho é ótimo, vai acontecer algo perfeito e te acordam e vc nao consegue mais voltar Sad
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagem por lorranny Ter maio 08, 2012 10:17 pm

É de lei! Se o sonho for bom ele vai ser interrompido e vc não vai conseguir voltar
lorranny
lorranny
Nivel 25

Mensagem por Ftcv Ter maio 08, 2012 10:49 pm

Nem sempre, eu concluo muitos sonos bons
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagem por bombsb Qua maio 09, 2012 2:02 pm

nusssssss

Hoje eu sonhei ser ajudante do carinha dos jogos mortais três.
Putz foi muito tenso!!! a ana (bem eu acho que é esse o nome) tava lá dai ela preparou uma armadilha pra min, dai eu apaguei, quando acordei dentro do sonho eu tava preso em algum lugar loco, dai eu fugi, quando o personagem principal da armadilha ,consegue escapa ,a ana diz ''ele terminou'' dai o saw diz "aqui tem muita prova" então eu peguei um galão de gasolina e taquei fogo em tudo.
Quando agente tava saindo eu lembro do meu sobretudo roxo (que existe e eu amo) dai eu volto e pego então quando eu entro no corredor só ta o saw andando de costa com a cabeça muito inchada e ele entra em uma porta em vez de vira no corredor, eu entro atras e paro quando percebo que é um banheiro, eu viro pra porta e o velho ta de pé na minha frente, ele levanta o braço e atira em mim com uma pistola.
Eu meio que acordei (ainda dentro do sonho) com a policia arrombando todas as portas e o detetive( o com cara de espanhol) abre a porta e diz "achei um aqui".
foi ai que eu acordei meio dia! Very Happy

bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagem por Ftcv Sex maio 18, 2012 6:57 pm

Acho que é Amanda o nome não?
E caramba bombsb só sonho tenso! sahushaush
Estou torcendo pra vc ter um sonho calmo e bom pra postar aqui no fórum shaushusha vai ser um milagre! sahushaush Se tiver um sonho bom lembre de postar aqui! shauahsuahsa

Hoje eu sonhei que tinha uma competição de amarrar (cadarço), e cloud era da minha equipe, só que no sonho amarrar tb era sinônimo de engasgar! E dai a gente treinando pra competição, desesperados, eu tendo dificuldade pra amarrar o cadarço, cloud tb, toda minha equipe, mas cloud confiante e eu desesperado sahusahsuahs resolvemos que cloud que representaria a equipe já q ele tava mais confiante, chegando na hora, todos os representantes das equipes com os cadarços desamarrados, cada um apoiando o pé em algum lugar, e cloud indo e se sentando em uma mesa, e o locutor gritou: VALENDO! QUEM AMARRAR MELHOR GANHA! e deu um tiro pra cima
Dai todos os competidores rapidamente começando a amarrar seus cadarços, e cloud pegando ketchup e mostarda e colocando no prato e comendo com colher!
E eu gritando: CLOUD, OQ VC TÁ FAZENDO?????
E ele todo calmo falando: Competindo
Eu: QUE COMPETINDO??? COMO ASSIM? A GENTE VAI PERDER!
Dai ele: Relaxe, confie em mim
Dai eu me acalmei e confiei nele e acalmei o resto da equipe falando: Calma, deixa cloud ele sabe oq tá fazendo
HSAUHSAUSHAUSHAUSHAUS
Dai ele foi lá e engasgou com o ketchup com mostarda HSAUSHAUSAHSUHSA
E começou a tossir muito e quase morrendo lá shaushaushas
Dai o locutor foi correndo ver ele e perguntar como ele tava, dai ele respondeu: To amarrado, cof cof o melhor amarrão foi meu!
Dai todo mundo se tocou e começou a rir muito, e os adultos achando um absurdo isso, e eu aplaudindo HSUAHSAUSH dizendo que nas regras nao falavam amarrar oq, só falavam amarrar, então cloud tava certissimo! Dai acho q a gente nem ganhou, mas eu fiquei totalmente a favor de cloud shaushausha

Ok, eu sei q esse sonho não fez sentido e foi legal só pra mim, mas achei legal postar aqui pra registrar!
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagem por lorranny Sex maio 18, 2012 7:10 pm

MORTA COM O SEU SONHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cloud nas genialidades!

Eu sonhei que ia no show do Los Hermanos Crying or Very sad (eu ia, só que deu tudo errado quando fui comprar os ingressos e esgotou)
lorranny
lorranny
Nivel 25

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo