Cirurgias Plásticas
4 participantes
Fórum Ilha :: A ILHA :: Penseira
Página 1 de 1
Cirurgias Plásticas
Algumas pessoas buscam a perfeição. Outras, aceitam a vida (e a aparência) como ela é. É evidente que cirurgias plásticas oferecem riscos à saúde uma vez que não há total garantia de sucesso. Porém, as pessoas continuam arriscando, buscando no bisturi o que seu DNA não foi capaz de conseguir. Em muitos casos as cirurgias são um sucesso, mas há também depoimentos de cirurgias que ao invés de melhorar, destruíram a vida de várias pessoas.
Mas e você, o que pensa sobre cirurgias plásticas? Acha que vale a pena arriscar sua vida (ou sua qualidade de vida) pra tentar encontrar uma aparência melhor? Acha que vale a pena ser lindo(a) mas perder a naturalidade da aparência com a qual nasceu? Acha que vale a pena entrar uma sala mudar o seu corpo, mesmo sabendo que existem sérios riscos de sair de lá MUITO pior do que estava?
Criei esse tópico porque descobri pessoas (por exemplo, eu) que defendem com unhas e dentes o direito de apelar para a cirurgia à procura da felicidade de se sentir bonito(a) ao se olhar no espelho. Mas encontrei também pessoas que acham idiotice arriscar sua vida por algo que é aparentemente tão superficial. Mas e você, o que pensa sobre cirurgias plásticas para fins apenas estéticos?
Para ilustrar, ai vão algumas imagens de antes e depois de celebridades que fizeram (com sucesso) cirurgias plásticas:
Angelina Jolie
Britney Spears
muitolinda Fox
diva Tisdale
Mas e você, o que pensa sobre cirurgias plásticas? Acha que vale a pena arriscar sua vida (ou sua qualidade de vida) pra tentar encontrar uma aparência melhor? Acha que vale a pena ser lindo(a) mas perder a naturalidade da aparência com a qual nasceu? Acha que vale a pena entrar uma sala mudar o seu corpo, mesmo sabendo que existem sérios riscos de sair de lá MUITO pior do que estava?
Criei esse tópico porque descobri pessoas (por exemplo, eu) que defendem com unhas e dentes o direito de apelar para a cirurgia à procura da felicidade de se sentir bonito(a) ao se olhar no espelho. Mas encontrei também pessoas que acham idiotice arriscar sua vida por algo que é aparentemente tão superficial. Mas e você, o que pensa sobre cirurgias plásticas para fins apenas estéticos?
Para ilustrar, ai vão algumas imagens de antes e depois de celebridades que fizeram (com sucesso) cirurgias plásticas:
Angelina Jolie
- Spoiler:
- Angelina Jolie afinou um pouco o nariz. O resultado ficou bem discreto:
Britney Spears
- Spoiler:
- Britney Spears se livrou do famoso "nariz batatinha". Segundo a cantora, essa foi a única plástica que ela fez.
- Spoiler:
- Xuxa fez plástica no nariz no início da década de 90:
- Spoiler:
- Fergie mudou bastante desde o começo de sua carreira. Uma das mudanças foi em seu nariz, que ficou menor e mais fininho:
- Spoiler:
- Na infância, Natalie Portman tinha o nariz maior e menos delicado do que tem hoje:
- Spoiler:
- A bela Megan Fox contou com uma ajudinha do bisturi para ficar ainda mais bonita:
- Spoiler:
- Ashley Tisdale garante que só fez plástica por motivos de saúde. "Não conseguia respirar com o lado esquerdo do nariz".
- Spoiler:
- Ashlee Simpson é do time das que revelam que contou com a ajuda do cirurgião para ficar mais bonita. "Todo mundo que tem dois olhos percebe que eu tenho plástica", disse a atriz na revista US.
Emy- Nivel 25
Pontos de reputação : 38
Re: Cirurgias Plásticas
emy, emy, emy, tá com a corda toda em.......
gostei do tópico e acho que >......<
se o corpo eh de vcs, vcs fazem oque quiserem.......
gostei do tópico e acho que >......<
se o corpo eh de vcs, vcs fazem oque quiserem.......
A minha opinião é a seguinte: cada um faz com o seu corpo o que bem entender, mais sem exageros né.
Esses exemplos que você mostrou, elas não exageraram, e todas mudaram para melhor, ficaram muitos lindas
Esses exemplos que você mostrou, elas não exageraram, e todas mudaram para melhor, ficaram muitos lindas
Srta Gaiia- Nivel 15
Pontos de reputação : 1
Há casos e casos, eu acho que a partir do momento que a pessoa está infeliz com o corpo, ela pode mudar. Cada um faz o que bem entender com si mesmo, mas tem que ter uma noção, até pq vc corre um risco na cirurgia.
Mas tem gente também que exagera, tipo a diva Ângela Bismarchi KKKKKKKKKK Até o hímen ela já reconstituiu.
E conheço gente que fez cirurgia pra nada, pq era uma coisa que podia resolver com exercício físico e esforço próprio
Mas tem gente também que exagera, tipo a diva Ângela Bismarchi KKKKKKKKKK Até o hímen ela já reconstituiu.
E conheço gente que fez cirurgia pra nada, pq era uma coisa que podia resolver com exercício físico e esforço próprio
lorranny- Nivel 25
Pontos de reputação : 46
É a vida, todos corremos riscos, mas pq não????
se eu não gosto de como estou, se me acho feio, tenho dinheiro pra mudar, pq não???????
a vida é uma roda gigante, ou uma roleta russa, ou qualquer coisa, quem vive na média, na margem, não é lembrado, mas me diz, quem que vai esquecer das divas mostradas lah em cima????????
se eu não gosto de como estou, se me acho feio, tenho dinheiro pra mudar, pq não???????
a vida é uma roda gigante, ou uma roleta russa, ou qualquer coisa, quem vive na média, na margem, não é lembrado, mas me diz, quem que vai esquecer das divas mostradas lah em cima????????
Só pra constar, a plástica fez muito bem à Xuxa KKKKKKKKKKKKK
E a maioria muda nariz! :0
E a maioria muda nariz! :0
lorranny- Nivel 25
Pontos de reputação : 46
Fórum Ilha :: A ILHA :: Penseira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos