Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos de PC que fizeram parte da sua infância!

Ir para baixo

Jogos de PC que fizeram parte da sua infância! Empty Jogos de PC que fizeram parte da sua infância!

Mensagem por Ftcv Dom Dez 30, 2012 8:25 pm

Aew Islanders, resolvi fazer este tópico pra gente postar jogos de computador que fizeram parte da nossa infância, bons ou ruins, que tenhamos jogado muito ou não, contem suas histórias!

Vou começar falando daquelas revistas antigas que vinham com CD ROM de jogos, caramba como é legal comprar essas revistas I love you
Tudo bem que a maioria vinha com aquele papo: 500 jogos!
Você ia ver e eram 500 jogos de flash mto chatos que vc encontrava em qualquer site de jogos online ruim por aew.

Mas tinham também as boas revistas, como a Game Expert, que vinham com jogos bons e alguns jogos demo, geralmente eram 20 jogos demo! sahusahsuhsuha
E por mais babaca que isso pareça, era muito legal jogar essas demos pra mim na época, me divertia muito, sem contar quando em uma dessas revistas vinham vários jogos indie loucos como por exemplo:
Blip e Blop: Balls of Steel

SHAUSHAUSAHUSH UM JOGO ONDE VC É UMA BOLA E SAI MATANDO BRUTALMENTE SMURFS, URSINHOS CARINHOSOS E POKÉMONS, ISSO QUE É JOGO! SHUASHAUSHUHSA
(nao sou só eu que joguei este jogo: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110729203656AA6Ctb3 )
A proposito, o jogo é freeware, e levinho, se você quiser baixar clique aqui baixei por este link e está funcionando!
E este é o primeiro jogo que eu cito, me divertia muito jogando ele com Cloud, acho inclusive que a revista que tinha esse jogo era de Cloud e vinha também com uma demo de Gruntz:

E vinha também com um ótimo jogo MUGEN de Dragon Ball Z I love you

Mas esses eram os jogos do CD de Cloud, que pra quem não sabe é o meu primo, e não tem coisa melhor que jogar jogos com os primos!

Mas quanto a mim mesmo, eu sofria no inicio, meu primeiro computador, ou melhor o primeiro computador na minha casa, era muuuuuuuuuuuuito fraco, sério, não é exagero, era realmente assustador, até pra época ele era fraco, acho que nem chegava a 100mb de memoria ram, e o HD só cabia algumas apresentações de powerpoint. E dai eu comprava esses CDs e nenhum jogo pegava! HSAUSHAUSHUSHAUSHUSHA
Só para vocês terem ideia, lembro de um jogo que veio em uma revista que eu quase chorei de felicidade pq pegou, pegou todo travado, mas pegou, era oq eu achava, primeiro minuto jogando e páá tela azul da morte, o jogo era esse:

Eu dava o primeiro pulo e pá, tela azul da morte shaushaushaushausaha

O jogo veio nessa revista:
Jogos de PC que fizeram parte da sua infância! Kings-quest-vii-2-cds-cd-expert-39-cds-originais_MLB-F-3068796889_082012
E de todas as demos ali, foi a unica que eu lembro de ter quase pego.
Mas acredite ou não, o CD principal, com o jogo Kings Quest VII pegou! Pena que o jogo era muito chato HUSAHSUAHSAUSHA point and click, nao curto o gênero, e o jogo era em inglês, então eu não entendia nada do que estava acontecendo, sahushsuha mas era oq tinha e eu ficava jogando com minha irmã um tempão, com medo da tela azul da morte. Para quem ficou curioso de como é o jogo, um video com modos de morrer nos primeiros capitulos:

Deu até uma pequena vontade de jogar, pela nostalgia e vontade de conhecer a historia agora que sei inglês, apesar do game ainda parecer mto chato pra mim shaushaushusha
(E a proposito, a screensave de ellen roche sensualizando na minha tela, eu não sabia como tirar, e instalou automaticamente, eu ficava com medo de meus pais brigarem achando q eu coloquei de proposito as putcharias lá shaushaushaushausha ficava desesperado sempre que o pc ficava mto tempo parado e ellen roche aparecia no meu monitor, apesar de eu ficar assistindo Jogos de PC que fizeram parte da sua infância! 1655814407 sahusahushsuha)

Mas enfim.. shausha este foi um dos raros games que pegaram no pc, alem de um que quero muito descobrir o nome, era algo como "aprendendo com kiko" eu acho, era um alienígena, um CD ROM interativo, pra você pintar a nave dele, coisas assim.

E outro que funcionava era Redneck Rampage:
Jogos de PC que fizeram parte da sua infância! Revista-Senha-Pc-Redneck-Rampage-20120521044642



Mas vamos lá, para um lado mais positivo da vida! Não foram só de jogos ruins que sobreviveu este computador, comprei um jogo perfeito, e muito conhecido, que muitos de vocês devem ter jogado, e que rodou quase que perfeitamente no computador, só tinha que desligar o audio do jogo, se não teria tela azul da morte shaushushshusha, e o jogo era...



E após um tempo um computador um pouco melhor apareceu, e também no pc de Cloud eu jogava um maravilhoso jogo baseado na saga que eu amo e sou fã, e que até ponto importante para a historia deste fórum, Harry Potter:


Caramba, eu amo este jogo! Amo de verdade!
E postei Harry Potter e a Câmara Secreta, porque foi o primeiro de Harry Potter que eu joguei!

Outro jogo muito bom foi Claw:



Fora estes jogos posso citar os antigões que vinham com o windows 95 como SkiFree:

Era possivel escapar do Yeti?


Bom pessoal, é isso aew! Me contem agora a historia nostalgica de vocês no mundo dos jogos de PC.
E não, CS não fez parte da minha infância, nem adolescência!







Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos