Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenalina

2 participantes

Ir para baixo

Adrenalina Empty Adrenalina

Mensagem por bombsb Sáb Jun 22, 2013 1:44 am

Ola Islanders...
   Bem, Hoje eu fui assaltado foi chato e eu descrevo amanhã quando a Adrenalina tiver decido, Hoje eu quero criar esse tópico pra saber de vocês quais foram as situações em que vcs correram perigo????quando o sangue subiu???
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Adrenalina Empty Re: Adrenalina

Mensagem por mah_blackt Dom Jun 23, 2013 2:29 pm

Teve uma vez q eu tava indo pro mercado (Que é pertinho da minha casa) e passei perto de uns mulek vida loka, eles começaram a me cantar e a me seguir aí eu perdi a paciência e mandei eles irem tomar naquele place, então eles começaram a me perseguir mais ainda e chegaram quase perto o suficiente pra formarem uma rodinha em volta de mim, eu pensei q eu ia ser estuprada no meio da rua, eu estava quase dando um soco na cara de um dos muleks só q eles tinham uns dezessete ou dezoito e eu só tenho quatorze e eles estavam num grupinho de sete e eu era só uma, daí eu fiz a coisa mais sensata, porém mais humilhante, empurrei um dos caras com força até q ele quase caiu no chão e saí correndo até em casa, funcionou.
Outro dia, eu e minha amiga estávamos atravessando uma rua super movimentada e passamos bem na frente de um corolla prata, se o cara não tivesse brecado e quase batido, nos teríamos sido atropeladas. ShockedShocked
MINHA VIDA É MT PERIGOSA!
O q levaram de vc, bombs???? NoNo
mah_blackt
mah_blackt
Nivel 6

Mensagens : 62
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos