Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CACHORROS SÃO MORTOS A PAULADAS!

+10
DJ Keko
P781
Apolonilda
Briçocs
Polly Deleite
Emy
cloud
tuts
Tony-Souza
Ftcv
14 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

CACHORROS SÃO MORTOS A PAULADAS! - Página 6 Empty Re: CACHORROS SÃO MORTOS A PAULADAS!

Mensagem por bombsb Sáb Jun 30, 2012 5:13 pm

''E quanto o fator moral de desejar ser uma assassina a sangue frio pra não perder tempo e não sofrer por culpa não preciso falar nada né?'''
ehh simples......
expliquei isso a uns posts atrás.......
As formigas são ''idiotas'' e ponto.......
se as suas formigas são boazinhas, as minhas não, eu fico me coçando a noite inteira, pq eu passo em um lugar que sempre tem ''ants'' dai eu geralmente para pra amarra o sapato, dai elas sobem em min, como eu tenho, meio que um ''TOC'', que faz com que eu perceba as malditas, onde quer que estejam (perto do meu corpo), elas me dão uma coceira desgraçada, e a emy tá certa sim, quanto a opinião dela.......

Very Happy
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

CACHORROS SÃO MORTOS A PAULADAS! - Página 6 Empty Re: CACHORROS SÃO MORTOS A PAULADAS!

Mensagem por luisgustavops Qua Jul 04, 2012 11:38 am

eu gosto de caramujo tongue
luisgustavops
luisgustavops
Nivel 18

Mensagens : 187
Pontos de reputação : 5
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 27
Localização : contagem

Ir para o topo Ir para baixo

CACHORROS SÃO MORTOS A PAULADAS! - Página 6 Empty Re: CACHORROS SÃO MORTOS A PAULADAS!

Mensagem por Emy Qua Jul 04, 2012 1:48 pm

Eu concordo que sou meio cruel e que não devia matar as coitadinhas a troco de nada... Mas não vou ficar me preocupando com isso então. É o máximo que posso fazer. Não vou me importar a ponto de querer salvar e tal, mas tb não vou matar por motivo algum.
E bombsb, eu tb tenho uma agonia, quando uma sobe em mim eu fico um bom tempo com impressão de que tem varias KKK
Emy
Emy
Nivel 25

Mensagens : 1284
Pontos de reputação : 38
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

CACHORROS SÃO MORTOS A PAULADAS! - Página 6 Empty Re: CACHORROS SÃO MORTOS A PAULADAS!

Mensagem por luisgustavops Qui Jul 05, 2012 3:18 pm

uma zez uma formiga zermelha grandona me picou e ficou inchado no lugar
luisgustavops
luisgustavops
Nivel 18

Mensagens : 187
Pontos de reputação : 5
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 27
Localização : contagem

Ir para o topo Ir para baixo

CACHORROS SÃO MORTOS A PAULADAS! - Página 6 Empty Re: CACHORROS SÃO MORTOS A PAULADAS!

Mensagem por Emy Qui Jul 05, 2012 6:39 pm

KKK eu odeio as vermelhas grandonas. Uma vez vi uma ENORME, devia se mutante aquela, era quase do tamanho da metade do meu dedinho. Pelo menos eu acho que era uma formiga, pq eu vi e nem parei pra ficar olhando, sai fora.
Emy
Emy
Nivel 25

Mensagens : 1284
Pontos de reputação : 38
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

CACHORROS SÃO MORTOS A PAULADAS! - Página 6 Empty Re: CACHORROS SÃO MORTOS A PAULADAS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos