Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leis masculinas sobre relacionamento

+12
Mih
P781
Polly Deleite
Sara Nemeth
Apolonilda
Guiga Ramos
Tony-Souza
Emy
Suzi
tuts
cloud
Ftcv
16 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Sara Nemeth Sex Jun 18, 2010 7:11 pm

Reparei...Ele é malvado No
Sara Nemeth
Sara Nemeth
Nivel 3

Mensagens : 31
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por P781 Sáb Jun 19, 2010 2:33 pm

Tony-Souza escreveu:
Emy escreveu:1. Peitos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Não tente mudar isso.
qual a graça de peitos? sério. são só peitos UHSDHUSHAUD não vejo nada demais KK


Peitos são perfeitos


*___*



Só homem pra entender o que são PEITOS


*___*

TIPO:

" bounce bounce "
Eles não tem explicação e com certeza nem Freud explica o que são peitos.
P781
P781
Nivel 3

Mensagens : 35
Pontos de reputação : 3
Data de inscrição : 14/06/2010
Localização : São Paulo-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por cloud Sáb Jun 19, 2010 9:07 pm

Ftcv escreveu:Peitos...
Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 479967248_b58556f8ef_o

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 3160viv
cloud
cloud
Nivel 21

Mensagens : 406
Pontos de reputação : 30
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por P781 Sáb Jun 19, 2010 9:17 pm

cloud escreveu:
Ftcv escreveu:Peitos...
Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 479967248_b58556f8ef_o

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 3160viv
Esse .gif é realmente uma definição pra imagem acima
P781
P781
Nivel 3

Mensagens : 35
Pontos de reputação : 3
Data de inscrição : 14/06/2010
Localização : São Paulo-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por cloud Sáb Jun 19, 2010 9:37 pm

Com certeza
cloud
cloud
Nivel 21

Mensagens : 406
Pontos de reputação : 30
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por tuts Dom Jun 20, 2010 8:06 pm

hum, vieira
tuts
tuts
Nivel 22

Mensagens : 586
Pontos de reputação : 27
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : 7 mares

http://www.pensemuderevolucione.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Tony-Souza Dom Jun 20, 2010 9:11 pm

Como assim vieira Tuts?
Tony-Souza
Tony-Souza
Nivel 23

Mensagens : 716
Pontos de reputação : 14
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Soterópolis

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10556913887043450888

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Ftcv Qui Jun 24, 2010 10:08 pm

Ok, tenho muita coisa pra falar
Primeiramente eu concordo com Cloud, Games >>> Futebol! zlolz
Quanto a Sara, vc bebe cogumelo em pó com lsd liquido no mundo das fadas? Como é que vc usa o argumento: "As mulheres que movem a economia com as tais "compras excecivas"" para defender as mulheres? ehaueahueaheauhea
Consumismo fútil! Comprando roupas, sapatos, bolsas com couro de cobra que valem 1 bilhão de reais só pq tem o nome de um viado italiano que desvia verbas, vocês só estão concentrando o dinheiro na mão de grandes empresas de merda, enquanto o resto da população que realmente precisa do dinheiro para coisas importantes para sobrevivência, e não 3 quilos de maquiagem, uns tecidos e peles de animais em extinção, estão passando fome, sem saúde e morrendo! Grande feito mover a economia desta maneira, péssimo argumento o seu!
Quanto a Cloud com a frase "Vocês defendem direitos iguais mas são as primeiras a declararem a fragilidade do Sexo."
Exatamente! Vocês reclamam de machismo, mas vocês são quem mais praticam!
O Machismo nada mais é do que algo bom para as mulheres, o que ele faz é proteger elas! E elas usam isso como arma! Você mulher está lendo isso e estranhando? Então olhe pra vc mesma e se analise!
Quantas vezes não vemos mulheres falando: "Isso é trabalho pra homem", "Pra que é que eu tenho homem em casa?", "Seja homem!", "Quem bate em mulher é covarde", "E como você vai ter dinheiro pra sustentar nossos filhos?", e inúmeras outras frases que apontam as mulheres, as mesmas que defendem direitos iguais, como o sexo fragil, que não pode se prestar a serviços pesados, nem se sujar de graxa, nem fazer muito esforços, nem sentir dor, nem enfrentar perigos, nem nada!
Um exemplo de frase que elas chamam de machismo: "Os homens são fortões, não sentem dor, são corajosos, tem que ter atitude!"
Um exemplo do que elas esperam em um homem:" Que os homens sejam fortões, não sintam dor, sejam corajosos, tenham atitude!" Os fortões que fazem o trabalho pesado e defendem elas e de maneira alguma podem bater nas frágeis mulheres, os que podem apanhar e fazer trabalhos pesados e com riscos pois não sentem dor, os que tem que ser corajosos para defender elas do perigo e não amarelar e etc...
Para essas eu digo com um imenso carinho: Vão tomar no cú de vocês!
Vocês sentem cólicas, fazem depilação com cera, sentem a dor do parto e agüentam isso tudo de uma forma que eu realmente duvido que a maioria dos homens consigam, e se dizem frágeis?
A maioria das mulheres escolhem os caras errados e reclamam da falta de caráter dos homens, eu vejo vários caras que só desejam os melhores para as mulheres, que só querem alguém pra estar perto e amar, a maioria são os nerds, como eles estão? Sozinhos! E quando tomam atitude são no minimo ridicularizados, mas eu vejo bombados (que como diria a letra da música "Quero tomar bomba" de MAG : " Vagabunda me critica, fala que faz mal,
Mas quando passa um bombado é a primeira a dar moral" ), sem carater, que querem só dar uns pegas e depois cair fora, a maioria populares, sempre com mulheres, e essas mesmas mulheres reclamam da falta de caráter dos homens!
Agora sobre outra coisa que Sarah falou: " homem que pega muito é garanhão, e mulher que pega muito é vadia" CERTISSIMO!
E é isso mesmo! Sabe porque? Porque na sociedade atual como é que funciona? O homem que tem q se matar pra, flertar, fica conquistando, parecer legal, tomar a atitude, e a mulher só diz sim ou não. Então homem que pega muita mulher, teve muito trabalho, tomou atitude, teve a coragem, flertou legal, se esforçou, a mulher q pega varios é pq coloca um decote espera os homens aparecerem e sai dizendo sim, e pronto, são vadias que saem dizendo sim pra qualquer um!
Então sim, generalizando, homem que pega muito é o cara, mulher que pega muito é vadia!
Quanto a questão de mulher gastar muito o dinheiro do homem como Tony diz, no meu caso eu nunca peguei uma assim, saio e elas mesmas fazem questão de pagar a parte delas, e pronto, e eu não me importo muito com ficar parecendo bonito, rico nem nada do tipo, eu quero que uma mulher goste de mim pelo que eu sou, e não pelo que eu aparento, só me preocuparia muito com isso se eu quisesse só pegar a mulher e pronto, o que eu acho agora que está valendo mais a pena, já que as mulheres não demonstram dar o valor pra qualidades de verdade, então vocês plantam, vocês colhem.
Eu já acreditei que pudesse existir várias exceções pra essas coisas que eu digo e me decepcionei e sofri muito por isso, perdi essa esperança, acredito que em 7 bilhões de seres humanos, sendo a maioria mulheres, deve haver algumas que não se comportem assim, mas talvez sejam muito raras pra valer a procura, e gostaria de ter essa esperança de volta, mas fazer oq? zlolz
Bem, depois de um post tão longo e com tantos argumentos tensos, quero fazer um ressalva de que eu amo as mulheres, e tudo que eu falei eu confirmei com justificativas racionais, então não foi um machista imundo, nem falei nenhum absurdo, e que se vcs perceberem eu tomei cuidado para usar os termos "em geral","a maioria", "generalizando" e tal, eu acredito nas exceções (Se você for uma, me mande uma MP com seu telefone Wink eahueahueahueah zlolz), mas como eu sei que a maioria de vocês mulheres, nunca estão satisfeitas e vão me chamar de machista e dizer que eu falei coisas absurdas, então eu vou colocar algo do tipo para que seus argumentos sejam validos e eu não seja injustiçado:
Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 0775
Mais uma prova da superioridade de caráter dos homens, obrigado.
zlolz


Última edição por Ftcv em Sex Jul 02, 2010 3:09 am, editado 3 vez(es)
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Guiga Ramos Qui Jun 24, 2010 10:17 pm

Ftcv escreveu:Ok, tenho muita coisa pra falar
Primeiramente eu concordo com Cloud, Games >>> Futebol! zlolz
EU DISCORDO COMPLETAMENTE DE TUDO O QUE VOCÊ DISSE FTCV!!!





P.S.: Mal, só li isso...
Guiga Ramos
Guiga Ramos
Nivel 6

Mensagens : 55
Pontos de reputação : 3
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por tuts Qui Jun 24, 2010 11:04 pm

A verdade é que nós homens somos educados para ser Fabianos.


Bom texto ftcv
E creio eu que o problema está na sociedade que fomenta essa disparidade, e não pq nós já nascemos diferentes
tuts
tuts
Nivel 22

Mensagens : 586
Pontos de reputação : 27
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : 7 mares

http://www.pensemuderevolucione.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Polly Deleite Sex Jun 25, 2010 12:03 am

AGORA EU CONCORDO COMPLETAMENTE! ja cansei de ouvir minha mae falar isso, pro meu padrasto fazer as coisas de "homem" da casa. e depois quando ele pede pra ela fazer as coisas de "mulher", ela fica com raiva.
Polly Deleite
Polly Deleite
Nivel 12

Mensagens : 127
Pontos de reputação : 12
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Tony-Souza Ter Jul 13, 2010 11:48 pm

Por falar em peitos..

*-*

Tony-Souza
Tony-Souza
Nivel 23

Mensagens : 716
Pontos de reputação : 14
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Soterópolis

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10556913887043450888

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Ftcv Qua Jul 14, 2010 12:30 am

Vejam este video que Tony postou, agora vcs entendem a graça dos peitos?
eahaeueahueahea
zlolz
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por cloud Qua Jul 14, 2010 9:26 am

Depois do text ode Ftcv nem precisa mais falar nada
Quero ver alguém derrubar esses argumentos
cloud
cloud
Nivel 21

Mensagens : 406
Pontos de reputação : 30
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Apolonilda Qui Jul 15, 2010 12:01 pm

são ótimos argumentos realmente!....

e essa do video é a mexicana que apareceu em tudo conté lugar?!
Apolonilda
Apolonilda
Nivel 19

Mensagens : 199
Pontos de reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 32
Localização : Oz

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Guiga Ramos Qui Jul 15, 2010 3:56 pm

Os argumentos realmente foram perfeitos, havia esquecido de comentar Very Happy
e se estiver falando de Larissa Riquelme...
Num é ela não, e ela é Paraguaia
Guiga Ramos
Guiga Ramos
Nivel 6

Mensagens : 55
Pontos de reputação : 3
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Tony-Souza Qui Jul 15, 2010 4:40 pm

Larizinha

*--*

Ela é perfeita!!!!!!!

*--*
Tony-Souza
Tony-Souza
Nivel 23

Mensagens : 716
Pontos de reputação : 14
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Soterópolis

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10556913887043450888

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Ftcv Qui Jul 15, 2010 4:46 pm

É, depois do meu post dava pra ter bloqueado o tópico
eahueaheauheaae

Ah! Assistam esse video:

Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Ftcv Ter Dez 21, 2010 1:30 am

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Tumblr_ldpkz0Bhk01qccbvzo1_500
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por tuts Ter Dez 21, 2010 3:47 am

eu tinha visto esse vídeo e esqueci de comentar!

tem umas mulheres tão conservadoras vei
odeio isso
se recusam a chegar num cara
tuts
tuts
Nivel 22

Mensagens : 586
Pontos de reputação : 27
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : 7 mares

http://www.pensemuderevolucione.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Ftcv Qua maio 11, 2011 4:50 pm

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Roupas1
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por tuts Dom maio 29, 2011 5:22 pm

Duas mulheres com a mesma roupa: VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *se matam
tuts
tuts
Nivel 22

Mensagens : 586
Pontos de reputação : 27
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : 7 mares

http://www.pensemuderevolucione.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Emy Ter Jun 07, 2011 7:21 pm

Ftcv escreveu:Consumismo fútil! Comprando roupas, sapatos, bolsas com couro de cobra que valem 1 bilhão de reais só pq tem o nome de um viado italiano que desvia verbas, vocês só estão concentrando o dinheiro na mão de grandes empresas de merda, enquanto o resto da população que realmente precisa do dinheiro para coisas importantes para sobrevivência, e não 3 quilos de maquiagem, uns tecidos e peles de animais em extinção, estão passando fome, sem saúde e morrendo! Grande feito mover a economia desta maneira, péssimo argumento o seu!
Concordo plenamente que é fútil etc, etc. Mas não são apenas mulheres que são consumistas. Claro que isso fica bem mais claro na gente, até porque a moda está bem mais pra mulheres do que pra homens, porque elas podem ousar muito mais no visual e tal, e por isso os grandes nomes da moda surgem em caras que desenham peças femininas. Mas somos consumistas com roupas e maquiagem porque é algo que a sociedade repara muito e melhora mt o visual. Tipo, você vai em uma festa, todos os caras tão de calça e camiseta, lindo. Agora mulheres usam vestidos diferentes, saias diferentes, maquiagem bem produzida, e vocês podem falar que é fútil agora, mas não vem dizer que não gostam não, porque entre duas garotas lindas, uma super bem arrumada, e uma que for pra festa de qualquer jeito, é claro que vocês iam reparar na bem arrumada. E fica na cara porque a gente gasta muito com moda, porque importa pra gente. Mas já vi altos garotos pagando mais de R$500,00 em um tênis, só porque é o tênis da moda. Conheço vários garotos que compram camisas de R$100,00 tranquilamente, porque é a camisa daquela marda da moda. Só que ngm fala, ngm comenta, porque são homens. Mas vários também se importam, tanto quanto as mulheres. Só que em menor quantidade. E de qualquer forma, vivemos em uma sociedade capitalista, e foi comprovado que pessoas que se vestem com roupas de marca tem uma maior influência sobre as outras (li na Super Interessante). É um sinal de status, e não é só mulher que se importa com status não. É a sociedade em geral. Marca, em roupa, e em tudo... Faz a diferença sim, pra homens e mulheres. E isso é fútil em homens e mulheres, mas é a realidade.

Ftcv escreveu:Exatamente! Vocês reclamam de machismo, mas vocês são quem mais praticam!
O Machismo nada mais é do que algo bom para as mulheres, o que ele faz é proteger elas! E elas usam isso como arma! Você mulher está lendo isso e estranhando? Então olhe pra vc mesma e se analise!
Quantas vezes não vemos mulheres falando: "Isso é trabalho pra homem", "Pra que é que eu tenho homem em casa?", "Seja homem!", "Quem bate em mulher é covarde", "E como você vai ter dinheiro pra sustentar nossos filhos?", e inúmeras outras frases que apontam as mulheres, as mesmas que defendem direitos iguais, como o sexo fragil, que não pode se prestar a serviços pesados, nem se sujar de graxa, nem fazer muito esforços, nem sentir dor, nem enfrentar perigos, nem nada!
Concordo também. E acho que muitas mulheres são meio hipócritas ao dizer que odeiam machismo, quando na verdade, nós mulheres apreciamos em certos pontos. Mas tipo, pelo menos eu, acho ruim quando o homem diz que não conseguimos fazer tal coisa. Claro que certos trabalhos pesados são ideais para homens, mas não significa que a gente não consiga. Tipo quando vocês dizem que as mulheres tem que lavar as roupas. Concordo que esse trabalho é mais cara de mulher mesmo, mas não signica que vocês homens não consigam. Nós mulheres somos mais sensíveis, vivemos fazendo o que achamos apropriado fazer, não significa que a gente não consiga fazer as outras coisas, só exigiria um esforço bem maior. Pra mim, machista não é o homem que entende essa diferença e sabe que ele tem habilidades superiores em algumas coisas. Pra mim homem machista é o cara que diz que mulher não consegue fazer aquilo, que mulheres são piores que os homens. Não são, são apenas diferentes. E quanto a frase dos homens fortões, não sentem dor, corajosos e com atitude... Não acho nenhum pouco machista. Assim como não acho que seja uma frase pra homens, porque tem muito homem pamonha por ai. É uma frase pra quem realmente é assim, e eu admiro.


Ftcv escreveu:Vocês sentem cólicas, fazem depilação com cera, sentem a dor do parto e agüentam isso tudo de uma forma que eu realmente duvido que a maioria dos homens consigam, e se dizem frágeis?
Cada um aguenta uma coisa. Muitos homens que não aguentam uma cólica aguentariam trabalhar pesado em uma obra o dia inteiro, por exemplo. Acho que somos frágeis sim, em certos pontos. Cada ser humano tem seu ponto frágil, e acho que os pontos frágeis são mais visíveis em mulheres. Até porque se for rolar uma briga entre um homem e uma mulher de mesmo porte físico, é bem provável que a mulher apanhe. Ou seja, os homens já nascem mais fortes, o que torna as mulheres mais frágeis em certos pontos...

Ftcv escreveu:A maioria das mulheres escolhem os caras errados e reclamam da falta de caráter dos homens, eu vejo vários caras que só desejam os melhores para as mulheres, que só querem alguém pra estar perto e amar, a maioria são os nerds, como eles estão? Sozinhos! E quando tomam atitude são no minimo ridicularizados, mas eu vejo bombados (que como diria a letra da música "Quero tomar bomba" de MAG : " Vagabunda me critica, fala que faz mal,
Mas quando passa um bombado é a primeira a dar moral" ), sem carater, que querem só dar uns pegas e depois cair fora, a maioria populares, sempre com mulheres, e essas mesmas mulheres reclamam da falta de caráter dos homens!
Aham, agora pensa assim: Você vai em um lugar, e tem dois grupos de meninas. Um de meninas lindas, carismáticas, bem arrumadas, aparentemente mais sociáveis e que têm muito mais jeito com você... Investem mais nos olhares e dão motivos pra você querer se aproximar. E do outro lado, tem um grupo cheio de meninas com cara de nerds, com uma roupa mais sem graça, nada de maquiagem e nada que as façam parecer arrumadinhas, ficam fechadas no mundo delas, sem te olhar direito, sem deixar você saber se elas te querem ou não por perto. Se você me falar que não teria nem vontade maior de ir falar com as meninas lindas e carismáticas só pra conhecer as nerds que nem olham na sua cara direito, só porque você ACHA que talvez elas sejam mais legais, eu paro de falar agora.

Ftcv escreveu:Agora sobre outra coisa que Sarah falou: " homem que pega muito é garanhão, e mulher que pega muito é vadia" CERTISSIMO!
E é isso mesmo! Sabe porque? Porque na sociedade atual como é que funciona? O homem que tem q se matar pra, flertar, fica conquistando, parecer legal, tomar a atitude, e a mulher só diz sim ou não. Então homem que pega muita mulher, teve muito trabalho, tomou atitude, teve a coragem, flertou legal, se esforçou, a mulher q pega varios é pq coloca um decote espera os homens aparecerem e sai dizendo sim, e pronto, são vadias que saem dizendo sim pra qualquer um!
Então sim, generalizando, homem que pega muito é o cara, mulher que pega muito é vadia!
Com certeza. Da mesma forma que mulher que pega todos só se ferra. No final, ninguém quer ela pra um compromisso sério, todo mundo só quer passar a mão (e é claro, elas merecem esse desprezo). Agora aquela que o cara demora um mês pra conseguir um beijo, ele dá o maior valor. E no final, ela só disse sim ou não. Mas se fosse ela que ficasse correndo atrás dele, ele nem ia dar muita bola. Sei disso porque vivi. Corri atrás de um garoto por 3 anos, ele nunca se importou. Só quando apareci com outro na frente dele que ele reparou em mim. E isso sabe porque? Porque se o cara quer só pegar, ele quer que ela seja fácil. Se ele quer algo sério, ele gosta da conquista. Vocês podem dizer que não, mas isso é verdade. 90% dos relacionamentos que já vi darem certo, foram quando os caras correram atrás das gurias e elas se fizeram de difícil por um tempinho. As que se apaixonaram de cara e ficaram com ele logo, eles enjoavam rápido e largavam. Não sei porque, parece que pra vocês homens perde o valor quando é fácil demais... E perde o valor quando ela corre muito atrás. Então é por isso que mulheres só dizem sim ou não, e muitas vezes demoram pra dizer sim. Porque se fosse diferente, vocês chutariam mesmo (claro que existem excessões, várias, mas em geral é assim).

Essas são minhas humildes opiniões. Aceito críticas e claro, não espero que todos concordem com tudo.
Emy
Emy
Nivel 25

Mensagens : 1284
Pontos de reputação : 38
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por tuts Qua Jun 08, 2011 4:04 am

Ftcv, outro dia conversávamos sobre moda, fale aí aquilo que conversamos pq eu não lembro mais... ;/

Agora, Emy, você me surpreende as vezes, de uma forma boa, claro. Bom ponto de vista.

Sim, o capitalismo é terrível, vocês compram e se arrumam tanto assim pq ele cria essa imagem, cria esse desejo em vocês e em nós homens. É sempre muita informação na internet, na tv, na música, nos filmes, nas PROPAGANDAS.. é tudo criação de padrões.

Só não concordo com uma coisa: 80% dessas garotas bonitas e arrumadas aí que vc citou são umas vadias que só olham pra vc se vc tiver um carro e quando olham, pq elas se acham superior em tudo e na verdade sao merdas sem conteúdo nenhum, tive um bom exemplo disso domingo, aqui na sua cidade.

tuts
tuts
Nivel 22

Mensagens : 586
Pontos de reputação : 27
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : 7 mares

http://www.pensemuderevolucione.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Emy Qua Jun 08, 2011 2:43 pm

Sua cidade também, agora. E não vou falar que não é, porque é. E ultimamente, em todo lugar tem isso, não é só em Brasília não. Não vou dizer que odeio o capitalismo porque eu gosto disso. Gosto da moda, gosto de comprar coisas caras, gosto mesmo. Mas o fato de eu gostar não torna a coisa menos fútil. Eu sei, é fútil, mas eu gosto e considero importante, o que me torna de certa maneira fútil, mas né... Só que eu tento preservar coisas boas de mim por dentro, tento ter conteúdo. Diferente de muitas garotas que acham que só porque tem uma bolsa Louis Vuitton não precisam de mais nada.

E quanto a garotos, procuro conteúdo neles também. O que me torna diferente da maioria das garotas, que só querem saber do que o cara tem. E eu vejo isso até na minha própria escola... Já ouvi garotas comentarem sobre garotos que estudam em escola pública com um certo interesse, e a outra dizer: "Noooossa, mas ele estuda em escola pública!". E pior, quando eu disse que não via problema nenhum em ter um relacionamento com um garoto pobre (desde que ele fosse legal), me chamaram de ingênua, que eu era muito boba e ainda não sabia de nada da vida.

Mas é tipo isso mesmo... A maioria das garotas se arrumam pra caramba pra conseguir pegar o mais gato (que geralmente é rico) da festa, pra seduzir os garotos e não pra bater um papo legal. Hoje eu me acho até boba por achar estranho as pessoas ficarem uma com as outras sem nem conversar. Mas parando pra pensar, são as pessoas que são estranhas permitindo uma intimidade tão grande com alguém que nem sabe se é legal ou chato, só achou bonito (ou as vezes só tá com fogo no rabo, porque né). De qualquer forma, acho que as garotas interessantes também vacilam. Eu me arrumo pra caramba pra sair, mas com a intenção de chamar atenção e conhecer pessoas novas, dando uma boa primeira impressão. E direto dou toco em alguém porque nunca fico com pessoas que não conheço. Acho que as garotas que querem mostrar que são bonitas por dentro, tem que mostrar ser bonitas por fora. Porque eu não ficaria com um cara SÓ porque ele é legal, eu tenho que achar ele bonito também. E não dá pra esperar que homens gostem de garotas só porque são legais, tem que se arrumar. Então, as nerds deveriam pegar a maquiagem, uma roupa legal... Enfim, se render pelo menos um pouquinho ao capitalismo ai. Porque podem dizer que não, mas a primeira impressão conta pra caramba, até porque com uma primeira impressão ruim não vai nem rolar uma conversa. E por mais que seja gente boa, ninguém quer namorar alguém que as pessoas vão olhar e dizer: "Nossa, que feio(a)".
Emy
Emy
Nivel 25

Mensagens : 1284
Pontos de reputação : 38
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 3 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos