Fórum Ilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leis masculinas sobre relacionamento

+12
Mih
P781
Polly Deleite
Sara Nemeth
Apolonilda
Guiga Ramos
Tony-Souza
Emy
Suzi
tuts
cloud
Ftcv
16 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por tuts Qui Jun 09, 2011 1:26 am

queria eu que a maioria das mulheres pensasse assim, em procurar conteúdo.

e o fato de se cuidar não tem nada a ver com capitalismo ou ser capitalista ou ser fútil

eu consumo muito pouco e no entando me cuido
tuts
tuts
Nivel 22

Mensagens : 586
Pontos de reputação : 27
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : 7 mares

http://www.pensemuderevolucione.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Emy Sex Jun 10, 2011 12:51 am

É, claro que depende do nível, né. Falo assim porque estávamos falando de consumismo e tal. Mas pelo menos garotas, eu acho que quanto mais se cuidam, mais consumistas tendem a ficar. Moda é tentador.
Emy
Emy
Nivel 25

Mensagens : 1284
Pontos de reputação : 38
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Ftcv Qui Jun 16, 2011 8:32 pm

Emy escreveu:
Ftcv escreveu:Consumismo fútil! Comprando roupas, sapatos, bolsas com couro de cobra que valem 1 bilhão de reais só pq tem o nome de um viado italiano que desvia verbas, vocês só estão concentrando o dinheiro na mão de grandes empresas de merda, enquanto o resto da população que realmente precisa do dinheiro para coisas importantes para sobrevivência, e não 3 quilos de maquiagem, uns tecidos e peles de animais em extinção, estão passando fome, sem saúde e morrendo! Grande feito mover a economia desta maneira, péssimo argumento o seu!
Concordo plenamente que é fútil etc, etc. Mas não são apenas mulheres que são consumistas. Claro que isso fica bem mais claro na gente... [mais um monte de coisa sobre consumismo não ser algo exclusivo das mulheres]... bla bla.
Eu sei, só tava respondendo o comentário imbecil que a Sara usou pra defender as mulheres
Ftcv escreveu:
Quanto a Sara, vc bebe cogumelo em pó com lsd liquido no mundo das fadas? Como é que vc usa o argumento: "As mulheres que movem a economia com as tais "compras excecivas"" para defender as mulheres? ehaueahueaheauhea
Consumismo fútil! Comprando roupas, sapatos, bolsas com couro de cobra que valem 1 bilhão de reais só pq tem o nome de um viado italiano que desvia verbas, vocês só estão concentrando o dinheiro na mão de grandes empresas de merda, enquanto o resto da população que realmente precisa do dinheiro para coisas importantes para sobrevivência, e não 3 quilos de maquiagem, uns tecidos e peles de animais em extinção, estão passando fome, sem saúde e morrendo! Grande feito mover a economia desta maneira, péssimo argumento o seu!
mas concordo que não é exclusivo dos homens, só é mais presente nas mulheres.

Emy escreveu: E quanto a frase dos homens fortões, não sentem dor, corajosos e com atitude... Não acho nenhum pouco machista.
HAUHSUHAU Você é uma exceção, pq acredito que se eu for pra um lugar onde só tem mulher e falar que homens são fortões, não sentem dor, são corajosos e cheios de atitude, vou receber um monte de panelada e ferro de passar roupa na cabeça ( HSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA)


Emy escreveu:
Ftcv escreveu:Vocês sentem cólicas, fazem depilação com cera, sentem a dor do parto e agüentam isso tudo de uma forma que eu realmente duvido que a maioria dos homens consigam, e se dizem frágeis?
Cada um aguenta uma coisa. Muitos homens que não aguentam uma cólica aguentariam trabalhar pesado em uma obra o dia inteiro, por exemplo. Acho que somos frágeis sim, em certos pontos. Cada ser humano tem seu ponto frágil, e acho que os pontos frágeis são mais visíveis em mulheres. Até porque se for rolar uma briga entre um homem e uma mulher de mesmo porte físico, é bem provável que a mulher apanhe. Ou seja, os homens já nascem mais fortes, o que torna as mulheres mais frágeis em certos pontos...
Mulher tem mais resistência a dor do que o homem, se uma mulher dar um voadora no homem, nada ocorre, se um homem dar um tapa de criança no rosto da mulher, vai preso. Oq vc acha disso? Aliais, nem fale oq vc acha disso, pq vc não vai falar mais nada:
Emy escreveu:
Ftcv escreveu:A maioria das mulheres escolhem os caras errados e reclamam da falta de caráter dos homens, eu vejo vários caras que só desejam os melhores para as mulheres, que só querem alguém pra estar perto e amar, a maioria são os nerds, como eles estão? Sozinhos! E quando tomam atitude são no minimo ridicularizados, mas eu vejo bombados (que como diria a letra da música "Quero tomar bomba" de MAG : " Vagabunda me critica, fala que faz mal,
Mas quando passa um bombado é a primeira a dar moral" ), sem carater, que querem só dar uns pegas e depois cair fora, a maioria populares, sempre com mulheres, e essas mesmas mulheres reclamam da falta de caráter dos homens!
Aham, agora pensa assim: Você vai em um lugar, e tem dois grupos de meninas. Um de meninas lindas, carismáticas, bem arrumadas, aparentemente mais sociáveis e que têm muito mais jeito com você... Investem mais nos olhares e dão motivos pra você querer se aproximar. E do outro lado, tem um grupo cheio de meninas com cara de nerds, com uma roupa mais sem graça, nada de maquiagem e nada que as façam parecer arrumadinhas, ficam fechadas no mundo delas, sem te olhar direito, sem deixar você saber se elas te querem ou não por perto. Se você me falar que não teria nem vontade maior de ir falar com as meninas lindas e carismáticas só pra conhecer as nerds que nem olham na sua cara direito, só porque você ACHA que talvez elas sejam mais legais, eu paro de falar agora.
De verdade mesmo, sendo sincero e realista, eu sentiria uma vontade maior de falar com as meninas nerds, por ACHAR que elas sejam mais legais do que ir falar com as toda arrumadinhas e populares. E sempre disse isso, e não sou só eu, tava conversando com um amigo sobre isso outro dia e ele também é assim, como muitos... Inclusive quando eu vejo uma cocota arrumada demais, cheia de maquiagem, que se percebe bem que se matou pra ficar daquele jeito, me da repulsa dela, se matar, passar horas ou até dias, pagar caro, se cansar, sentir dor, tudo pra ficar durante umas horas bonita é ser muito imbecil, tanto desespero pra ter conteúdo externo, deve ser pra suprimir a falta de conteúdo interior!

Emy escreveu:
Ftcv escreveu:Agora sobre outra coisa que Sarah falou: " homem que pega muito é garanhão, e mulher que pega muito é vadia" CERTISSIMO!
E é isso mesmo! Sabe porque? Porque na sociedade atual como é que funciona? O homem que tem q se matar pra, flertar, fica conquistando, parecer legal, tomar a atitude, e a mulher só diz sim ou não. Então homem que pega muita mulher, teve muito trabalho, tomou atitude, teve a coragem, flertou legal, se esforçou, a mulher q pega varios é pq coloca um decote espera os homens aparecerem e sai dizendo sim, e pronto, são vadias que saem dizendo sim pra qualquer um!
Então sim, generalizando, homem que pega muito é o cara, mulher que pega muito é vadia!
Com certeza... [um monte de coisa sobre homem não querer mulher fácil]... Vocês podem dizer que não, mas isso é verdade. 90% dos relacionamentos que já vi darem certo, foram quando os caras correram atrás das gurias e elas se fizeram de difícil por um tempinho.
Me mostra seus cálculos estatísticos? Essa mania que 87% das pessoas têm de colocar porcentagem (que é algo estatístico), sem estatistica alguma é ridícula, fazem tanto isso, que a gente lê um texto e não sabe mais se a pessoa falou uma porcentagem qualquer por falar ou se é dado de algum estudo, da próxima vez tente "Uns 90% dos relacionamentos que já vi..." pra mostrar que é algo empírico.
Sim, o 87% foi uma piada. Mas sim, continuando:
Emy escreveu:... Não sei porque, parece que pra vocês homens perde o valor quando é fácil demais... E perde o valor quando ela corre muito atrás. Então é por isso que mulheres só dizem sim ou não, e muitas vezes demoram pra dizer sim. Porque se fosse diferente, vocês chutariam mesmo (claro que existem excessões, várias, mas em geral é assim).
HSUAHSUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUHA "Então é por isso que mulheres só dizem sim ou não" HSUAHSUAHSUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA
AHSUAHSUAHSAUSHAUSHA
ASHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUHAUSHAUSHAUHSUAHA
Não tem nada haver com isso, o motivo de vocês dizerem sim ou não me parece ser por causa da cultura, que fazem de vocês produtos (e mtas se acham as consumidoras haushauhas) que tentam ter uma embalagem mais bonita que os outros produtos (as outras mulheres) pra conseguir chamar atenção dos consumidores loucos pra comprar, e pronto, não fazem mais nada, a não ser ficar se mostrando na estante da loja esperando um consumidor chegar, porque como os consumidores vivem atraídos pelos produtos e lutando por eles, vocês não precisam correr atrás deles, simplesmente se exibem e esperam um interessado, os que vcs não gostarem é só dizer não e eles vão atrás de outro produto, e os que vcs quiserem que te levem pra casa é só dizer sim que eles te consomem.
E é isso aew, inegável.
Mulher tem tudo de mão beijada desde que nasceu, elas são mais protegidas, elas não fazem trabalhos pesados, elas vivem de favores, se por exemplo tem um homem e uma mulher esperando um elevador, e o elevador chega com espaço pra só 1 pessoa, é a mulher que vai entrar,simples assim, e se o homem que entrasse, provavelmente a mulher iria reclamar da falta de cavalheirismo do cara e achar ele um mal educado, elas tb não pagam pra entrar em várias boates, ou pagam mais barato, quando estão com auto estima baixa é só por uma saia curta e vai ter um monte de homem dando em cima, vai pra balada só pra aumentar a auto estima,assistindo os caras chegarem nelas, e simplesmente falando "não" apesar de ter propositalmente chamado a atenção deles, enquanto um homem se quiser aumentar a auto estima e resolver ir pra uma festa, provavelmente vai é sair mais deprimido!
Tem até um video daquele mulher lá Acid Girl, que eu vi que ela falava isso, que as mulheres realmente saem bonitas só pra se sentirem desejadas e aumentar a auto estima, pq é só sair de casa com uma roupa mais decotada (as vezes nem isso) que vários caras vão olhar, jogar umas cantadas (mesmo que pessimas hsaushau), dar em cima, etc...
Um homem sair na rua, vai receber nada e vai voltar sem nada tb, raramente acontece de 1 mulher olhar e sorri, ou umas pré adolescente idiotas gritarem "uiii".
Pra um homem as coisas são muito mais difíceis nesse sentido aqui, a cultura é das mulheres, etiqueta é cavalheirismo, trabalho pesado é pra homem, pra conseguir aumentar a auto estima tem que esperar a sorte de acontecer algo bom no dia, pra conseguir uma mulher tem que vencer a timidez, pensar em coisas interessantes pra falar, ser carismático, inteligente, sociável e até rico...
O homem é super cobrado, e oq a mulher da em troca?
A mulher já é super protegida e tem tudo na mão desde que nasceu, tudo que precisa é ser bonita e dizer sim, e a unica coisa que dá em troca é o cu, é sexo...
Este é o retrato generalizado da cultura ocidental de relacionamentos sexuais.


Toda minha critica é pra essa cultura, pq isso é cultural, não é culpa das mulheres nem dos homens, acho essas discussões homem x mulher muito ridículas, é muito triste as cobranças que os homens fazem as mulheres, e as cobranças que as mulheres fazem nos homens, é imbecil a luta de sexos pra ver qual é o melhor, tão imbecil quanto uma discussão sobre a superioridade de raças. Me dá nojo essa discussão, espero que todos aqui entendam que isso é apenas uma questão cultural, e que pode ser mudada, basta ter maturidade e entender como as coisas funcionam, acabar com essas cobranças e diferenciações sem sentido.
O relacionamento tem que ser algo bom, é gostar de uma pessoa e querer proteger, cuidar e ter a companhia dela, só isso, sem essas cobranças idiotas, existe sim um relacionamento perfeito de puro amor, basta os dois lados apenas ligarem pra o amor que sentem um pelo outro, e esquecer toda essa generalização e besteiras que a criação cultural impôs.


E tuts:
tuts escreveu:Ftcv, outro dia conversávamos sobre moda, fale aí aquilo que conversamos pq eu não lembro mais... ;/
Spoiler:

SHAUSAUSHAUSHAUSHAUSHAUH
To rindo, a gente tava morrendo de sono!
zlolz

Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Mih Qua Ago 10, 2011 5:19 pm

1. Peitos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Não tente mudar isso.
OLHAR NÉ? Sei... Mano, não vejo graça alguma em peitos, são só tecido e gordura.
Acho tenso o rapaz não te conhecer e ficar olhando pra eles, é meio "meu rosto está aqui em cima, seu tarado"
Mais se é um namorado, ou ficante, e ele quer "olhar", no problem. Eu vou estar olhando pro pescoço dele com a mesma intensidade que ele pros meus peitos. Direitos iguais?

1. Comprar NÃO é um esporte. E não, nunca vamos pensar nisso dessa forma.
Não gosto de fazer compras. Preciso de uma calça, vou na loja, experimento, compro, fim.
ENTRETANTO sou mulher e experimento 900 modelos porque nenhum fica bom, claro.

1. Pergunte o que você quer. Vamos ser claros nisso: Dicas sutis não funcionam! Dicas claras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Apenas diga logo o que você quer.
Estou aprendendo isso. silent

1. Se você pensa que está gorda, provavelmente você esteja. Não pergunte para nós.
Eu nem pergunto, já digo "man, estou gorda, vou te esmagar D:"

1. Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso.
Se vocês querem tocar algo, nada os freia. Só um tapa ou um empurrão...

1. Quando precisamos sair, absolutamente tudo que você usar está bom. Sério.
Mentira D: Vocês querem que fiquemos divas pra fazer inveja nos outros Suspect

1. Você possui roupas suficientes.
1. Você possui sapatos demais.
CALUNIA. Sou um homem então. Tenho 5 pares de sapatos: 3 tênis, 1 moleca e 1 bota.
Pego da minha mami quando tenho apresentações na faculdade.
Roupas ando comprando mais porque tenho que agradar o japs flower

Homens magoam as mulheres sem nem perceber, a gente tem que levar mais coisas na esportiva.
O HOMEM NÃO TEM QUE FAZER TUDO PRA MULHER, NEM SÓ ELE AGRADÁ-LA.
Não é feio uma mulher agradar o parceiro de vez em quando (sem malicia extrema aqui), não queremos igualdade?
Mais mulheres são jóias, tem que cuidar bem e com carinho Very Happy
Mih
Mih
Nivel 1

Mensagens : 4
Pontos de reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por cloud Qua Ago 24, 2011 4:12 pm

Quer igualdade, bota mulher no exército
cloud
cloud
Nivel 21

Mensagens : 406
Pontos de reputação : 30
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Ftcv Qua Ago 24, 2011 6:34 pm

cloud escreveu:Quer igualdade, bota mulher no exército

HSUASHAUSHAUSHAUSHAUSH JÁ POSSO FECHAR O TÓPICO!
CLOUD É UM GÊNIO!
I love you
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por tuts Seg Ago 29, 2011 12:52 am

elas já tão no exército
tuts
tuts
Nivel 22

Mensagens : 586
Pontos de reputação : 27
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : 7 mares

http://www.pensemuderevolucione.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Ftcv Seg Ago 29, 2011 1:03 am

¬¬
Ele quis dizer a obrigação de ir se alistar no exercito!
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por tuts Seg Ago 29, 2011 1:10 am

isso não vai ser por agora, por que as forças armadas ainda são muito machistas, não iriam aceitar isso

mas aquelas que tem interesse podem entrar de boa, é só fazer concurso
tuts
tuts
Nivel 22

Mensagens : 586
Pontos de reputação : 27
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : 7 mares

http://www.pensemuderevolucione.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Ftcv Seg Ago 29, 2011 12:24 pm

Cloud só quis dizer q essas mulheres ficam brigando por igualdade, mas não vê que temos mta obrigações de merda tb, essas elas não reivindicam e tal... só isso
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Cadeira Qua Dez 14, 2011 3:24 pm

Bom topico Laughing
Cadeira
Cadeira
Nivel 1

Mensagens : 12
Pontos de reputação : 1
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por RafaelXD007 Qui Dez 15, 2011 4:39 pm

SHAUHAUAHUSHUAS igualzinho os homens
RafaelXD007
RafaelXD007
Nivel 7

Mensagens : 70
Pontos de reputação : 4
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 27
Localização : Santos,Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por cloud Sex Fev 03, 2012 12:46 am

Ftcv escreveu:Cloud só quis dizer q essas mulheres ficam brigando por igualdade, mas não vê que temos mta obrigações de merda tb, essas elas não reivindicam e tal... só isso

Isso
elas só protestam pelas coisas boas
cloud
cloud
Nivel 21

Mensagens : 406
Pontos de reputação : 30
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por bombsb Qui Abr 12, 2012 4:33 am

véi vcs levaram a brincadeira até as ultimas consequências!
mano as mulheres são os animais mais complicados do planeta:
só sofrem por natureza vivem sangrando, se fodem no parto, dai cuidam do filho, ensinam ele do jeito delas dai quando os filho começão a se estranha elas ficam locas(ps: meu irmão é gay dai ele é mais novo e eu vi o jeito que minha mãe crio ele)
elas são tudo confusas, tipo minha mãe tem uma opinião por fala!kkk
e ainda tem aquelas que se salvam( tipo sempre tem uma da espécie que é mais inteligente "EMY") Embarassed



nuss mais é melhor eu me cuidar a partir deste post !




e peitos são d+ Shocked queen
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por lorranny Seg Abr 16, 2012 9:45 pm

IHHHHHH AI EMY, ARRASOUUUUUUUUUU

E ah esse amor todo por peitos faz as sem peito ficarem desapontadas DHASUIDH sério.
lorranny
lorranny
Nivel 25

Mensagens : 1123
Pontos de reputação : 46
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro 8D

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Ftcv Seg Abr 16, 2012 11:59 pm

A unica coisa que eu entendi no post de bombsb é que peitos são d+, então ele tá certo, flw!
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por bombsb Ter Abr 17, 2012 1:54 am

Ftcv escreveu:A unica coisa que eu entendi no post de bombsb é que peitos são d+, então ele tá certo, flw!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
peitos são grandes, chamativos e as que não tem se ferraram Very Happy
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por lorranny Qui Abr 19, 2012 3:49 pm

oh shit
lorranny
lorranny
Nivel 25

Mensagens : 1123
Pontos de reputação : 46
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro 8D

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Ftcv Qui Abr 19, 2012 6:14 pm

*Subindo em um banquinho e chamando todo mundo*
SE JUNTEM AQUI! VAMOS GALERA! ATENÇÃO!
ESTAMOS FAZENDO UMA PESQUISA, RESPONDAM UMA SIMPLES PERGUNTA...
Peitos ou bundas?

Obrigado.

SAHSAHSUAHSUAHSAUHSAUSHAUSHA To rindo
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por bombsb Qui Abr 19, 2012 11:10 pm

peitos
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Tony-Souza Sex Abr 20, 2012 1:19 am

Gosto é de mulher!
Tony-Souza
Tony-Souza
Nivel 23

Mensagens : 716
Pontos de reputação : 14
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Soterópolis

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10556913887043450888

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Ftcv Sex Abr 20, 2012 2:48 pm

- ATENÇÃO, PESQUISA ENCERRADA, TONY ACERTOU A RESPOSTA! POR FAVOR, TONY-SOUZA, SUBA AQUI PARA FAZER UM DISCURSO!
*Descendo, cumprimentando Tony e apontando o banquinho pra ele subir*
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Tony-Souza Sex Abr 20, 2012 3:47 pm

*subindo no banco*

-o negócio é comer C* e B*******


MAUAHUHAUAUAHU
Tony-Souza
Tony-Souza
Nivel 23

Mensagens : 716
Pontos de reputação : 14
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Soterópolis

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10556913887043450888

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por bombsb Sex Abr 20, 2012 4:01 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkput* mer** não podia fala melhor!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
bombsb
bombsb
Nivel 22

Mensagens : 670
Pontos de reputação : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : PONTA GROSSA, PR

http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Ftcv Sex Abr 20, 2012 7:45 pm

*Plateia aplaudindo*
- Quanto absurdo! Vou sair daqui!
Ftcv
Ftcv
Nivel 26

Mensagens : 2070
Pontos de reputação : 55
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

https://forumilha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leis masculinas sobre relacionamento - Página 4 Empty Re: Leis masculinas sobre relacionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos